Tenho uma Kombi escolar e sempre tive problemas para receber os pagamentos.
Ficamos normalmente 5 meses sem receber chegando até oito meses.
Nas férias de julho do ano passado estávamos com 8 meses sem pagamento então resolvemos fazer uma paralisação uma semana antes do início das férias. Antes das aulas retornarem recebemos um pagamento e a promessa que tudo se regularizaria em breve. Voltamos a trabalhar, e continuamos com os salários atrasados e pior TIVEMOS DESCONTADO DO PAGAMENTO OS DIAS QUE FICAMOS DE GREVE. PIOR AINDA QUE ALÉM DE DESCONTAR OS DIAS QUE FICAMOS PARADOS REENVIDICANDO OS PAGAMENTOS ATRASADOS DESCONTARAM OS DIAS DE FÉRIAS ESCOLARES.
No Sana existe uma escola de ensino fundamental e a creche. No dia oito deste mês os proprietários das Kombis que prestam serviços na escola receberam um pagamento dos 6 em atraso e nos os proprietários da Kombis que prestam serviços na creche nada recebemos. Foram feitos vários contatos com a secretaria de educação , inclusive a direção da escola fez um novo contato ontem. E as palavras deles são sempre as mesmas não tem previsão de pagamento e se fizermos paralisação ou greve teremos os dias descontados e perderemos o contrato com a Prefeitura.
Precisamos da ajuda de vocês da mídia para que possamos ter o direito de receber o que é devido.
Não possuímos mas condições de arcar com despesas tendo tantos pagamentos á receber. As kombis trabalham em estrada de chão estragam constantemente, não temos mais condições de comprar combustível.
Conto com sua ajuda!