MORADORES DA W 05 ( Entre a W12 e W14) – TRAVESSA UNIÃO - DO BAIRRO LAGOMAR PEDEM SOCORRO

Inicialmente gostaríamos de registrar que nosso interesse em DIVULGAR nosso desespero, nosso pedido de SOCORRO é de tornar público e SUPLICAR AJUDA AOS GOVERNANTES, ou qualquer cidadão de bom coração.

Fomos enganados... 27 famílias em sua totalidade humilde, porém, pessoas honestas, dignas, trabalhadores, alguns de Carteira Assinada outros autonomos, porém todos cidadãos, eleitores. 

Cada família tem sua história, lembranças de luta, economia, dificuldades... que resultaram na compra de um terreno, um pedaço de chão para o início de uma nova vida... realização de um sonho... de vários sonhos... obter a casa própria!

A alguns anos iniciamos a construção, economias foram gastas, tempo investido para levantar um murro, paredes , multirão para colocação de lajes... portas, janelas, pisos... tudo na dificuldade... a maioria assalariado; mas todos conseguiram concluir suas casas... seus Lares... seus refúgios!!!

Porém, lamentávelmente dia 10/08/2007 – NOSSOS SONHOS VIRARAM UM PESADELO, fomos informados que o Sr. João Batista Pinheiro dos Santos,  que também é morador em nossa Rua era o verdadeiro dono de toda a quadra, de todo o quarteirão; e que havia entrado com um processo na Vara Civil, na Comarca de Macaé para reintegração de posse, no ano de 2004. Somente sexta-feira dia 10/08/07 é que fomos saber que haviam nos enganado... que agiram de má-fé... pois compramos, ou seja, nos venderam terrenos que eram invasões.

É muito triste e hoje DESESPERADOR saber que pessoas maliciosas e de mal carater venderam terreno que não eram delas... Os primeiros invasores, conforme a relação dos  nomes abaixo, que constam no processo; uns já não são mais moradores, outros venderam "seus" terrenos e infelizmente a falta de informação (nós em sua maioria não possuímos Ensino Medio), nos enganaram... e  fizeram que comprássemos algo que não existia.

Não somos invasores... pagamos por nosso terreno, todos nós temos Recibo de Compra e Venda e/ou qualquer documento que comprove que não invadimos, mas PAGAMOS PELO PEDAÇO DE TERRA!!! Valores que variam de R$ 2.000 ,00 a R$ 10.000,00.

HOJE FAMÍLIAS CHORAM E SE DESESPERAM POIS SE ENCONTRAM SEM APOIO, SEM SABER QUE DESTINO TERÃO SUAS FAMÍLIAS E SEUS FILHOS...

Por isso nós pedimos ajuda e suplicamos que façam alguma coisa por nós!!! Pois nós não iremos permitir que invadam nossas casas e destruam nosso sonho.

POR FAVOR NOS AJUDEM!!!! 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS