AO PRESIDENTE DA CVC GUILHERME PAULUS

Informo minha total insatisfação com a empresa CVC.
Fechei com a CVC dois pacotes aéreos do Brasil para Inglaterra com conexão na Holanda pela empresa aérea KLM, sendo pagos em seis parcelas (seis cheques), com a condição que tudo que foi arrecadado com minha lista de casamento, seria abatido de minha divida e eu estaria resgatando os últimos cheques (informação obtida pelo atendente Wellington). Comprei também o seguro de viajem pela Travel Ace Assistance e obtive apenas a informação pelo mesmo atendente que eu poderia ficar tranqüila, pois esse seguro cobriria todos os problemas com minhas bagagens (voucher B 000161800).

 

Apos meu casamento obtive a informação que não seria bem assim. A gerente (CVC Shopping D) informou que talvez pudesse resgatar os cheques e que em nenhum momento disse que seria certeza que poderia efetuar o resgate.

Apos eu comparecer na CVC e reclamar sobre este assunto, a gerente me informou que estaria resgatando os cheques, mas que o valor arrecadado em minha lista de casamento deveria ser creditado em minha c/c e depois eu deveria repassar o dinheiro novamente para a CVC e resgatariam meus cheques (detalhe I: em nenhum momento isto havia sido dito na compra de meus pacotes e alem disso seria cobrado o CPMF em minha c/c com esta transação).

Detalhe II: para obter esse reembolso a gerente da agencia CVC shopping D informou que o reembolso entrara em minha c/c em 15 dias úteis. Logo em seguida o atendente Wellington informa que o reembolso entraria em c/c apos 15 dias corridos, ou seja, um fica próximo ao outro e não se conversam.

Embarquei no Brasil, fiz minha conexão na Holanda e cheguei em Londres dia 06/08/07 as 12:55 hr (horário londrino).

Para minha surpresa nossas malas não chegaram, obtive a informação pelo funcionário da KLM que não tinha nenhuma informação de nossas bagagens.  Fizeram-nos preencher um relatório de irregularidade numero LHRKL 70581.
Perguntei apenas a este funcionário (S. Dave – funcionário da KLM no aeroporto de Heathrow) como resolveria nosso problema, uma vez que eu ficaria apenas três dias em Londres? O mesmo respondeu com os ombros (querendo dizer: E eu com isso?????).

Apos a abertura do relatório de irregularidade das bagagens entrei em contato com a seguradora, a qual fui atendida pela Sra. Andréa no telefone 11 3255-2767 e a mesma não chegou nem a finalizar a abertura de meu chamado devido ao fato de ter um péssimo atendimento, informei a ela que a ligação era DDI e pedi urgência e a mesma me colocava na espera sem ao menos dizer um momento.

Liguei em seguida na CVC e avisei ao atendente Wellington, o qual informou que pediria para alguém da seguradora entrasse em contato comigo.

A atendente Mariana da seguradora entrou em contato comigo confirmando meu endereço (o qual estou neste momento em Londres). Após a confirmação disse que entraria em contato com a KLM para tentar me ajudar.

Hoje à tarde conseguimos o contato com o aeroporto de Heathrow e me informaram que não conseguiam me localizar  pq meu endereço estava incompleto. Pergunto: Em que a seguradora me ajudou???? Sendo que não se deram nem ao trabalho de entrar em contato com a KLM para verificar se meu endereço em Londres estava correto para entregar minhas malas. Informei meu endereço correto ao aeroporto e regularizam em meu chamado o endereço.

Entrei em contato com a CVC e informei ao Wellington o que estava acontecendo. O mesmo informou que uma vez que a KLM informou que havia localizado a bagagem, nem ele e nem a segurada tinha nada com isso e que eu não li de forma correta as clausulas do contrato. Pergunto novamente: Quem garante que realmente acharam minhas malas? (se tivessem achado, minhas malas já estariam em meu poder.
Pergunto novamente: Porque a seguradora e a CVC não tem nada a ver com isso? Claro que a KLM tem toda a culpa, mas a partir do momento que fechei um seguro seria justamente para que caso eu tivesse algum problema eles deveriam me socorrer e em nenhum momento me ajudaram. Deveria me socorrer ate que minhas malas estejam em meu poder. E fácil dizer que eles não tem nada haver com o problema, que o problema e da KLM, mas eu continuo sem minhas malas, sem minha escova de dente para minha higiene, continuo sem minhas roupas e continuo sem meus remédios (minha maior necessidade). Então… para que serve esse MALDITO SEGURO, sendo que no momento de maior desespero não tenho ajuda. O seguro serve apenas para me reembolsar caso minha bagagem suma????? Minha maior necessidade são meus pertences no momento da viagem!!!!!


Minha viagem tornou-se um inferno graças ao péssimo atendimento da empresa CVC com informações desencontradas e por trabalhar com péssimas empresas (KLM e a seguradora Travel Ace Assitance.

Em nenhum momento demonstraram interesse ou boa vontade. Obtive informações desencontradas, me largaram na espera sem dizer um momento e ao fazer uma simples pergunta me deram os ombros como resposta.

Estamos sem malas. Meu marido esta com apenas uma camiseta, uma calca e uma cueca. Estou com apenas uma blusa, uma calca jeans e dois pares de lingerie que comprei para tentar passar um único dia, pois precisava tomar um banho apos 13 horas de viagem.

Gostaria de saber se alguém tem interesse em me ajudar uma vez que o presidente (Guilherme Paulus) fornece entrevistas dizendo:

"A nossa obrigação é entender essas necessidades e esses sonhos e transformá-los em possibilidades concretas"

Que empresa e esta que na verdade transforma a lua-de-mel de um casal em um perfeito INFERNO.

Fiz diversas viagens para o exterior por conta própria e nunca tive problema. Qdo fechamos um pacote com uma empresa pensamos: Tudo será perfeito!!! E por incrível que pareça tudo deu errado, logo estarei indo para a Bélgica e depois para a Holanda.

Pergunto: Vou para outros paises sem malas???????????????
Tenho medo do que me espera pela frente!

Andreza Ribeiro Bastos Nóbrega / Antonio Carlos Pereira 

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