TRANSPORTE COLETIVO EM MACAÉ.

Senhores,

venho por meio deste explicitar a minha insatisfação, assim como boa parte dos munícipes dessa cidade, no tocante ao trabalho realizado pela empresa de transporte coletivo "LÍDER". 

Todos os dias, infelizmente, tenho que viajar em um desses veículos que, como se já não bastasse o seu péssimo estado de conservação, não respeita os horários e, por conta disso, vive lotado, expondo todos os passageiros ao um eminente risco. Como cidadão e como uma pessoa que deixa os impostos nessa cidade, cidade linda, por sinal, mas que vem sofrendo com a falta de comprometimento de alguns órgãos, solicito providências em caráter de urgência.
Não sei se os responsáveis por esta área não estão fiscalizando; ou o número de fiscais é insuficiente; ou fazem vista grossa; enfim, não me importa o que está acontecendo... O que não pode continuar é esse descaso com a população, que chega atrasada no trabalho, estressada pelas animosidades que ocorrem no interior dos coletivos, isso quando os coletivos param para que as pessoas entrem... Bem, convido a todos a fazerem uma viagem, num dos coletivos da LÍDER, no trajeto TERMINAL CEHAB x TERMINAL PARQUE DE TUBOS, no período de 06:00 às 08:00 da manhã.
Chego ao  término deste texto com uma comparação muito triste...
Espero que não aconteça, senhores, com um dos coletivos da LÍDER, o que aconteceu com o AVIÃO da TAM. Espero que, com esse e-mail, eu contribua para que as pessoas, não só tenham um pouco mais de conforto, já que pagam impostos e elegeram os que, hoje, comandam essa cidade, mas, outrossim, não percam suas vidas em veículos totalmente sem condições de transitar pela cidade...
O que mais dói é estar num ônibus lotado, desconfortável, sem segurança, e contemplar, no término da LINHA AZUL e INÍCIO DA LINHA VERDE, um monumento que ninguém, até hoje, sabe para que serve...

Atenciosamente,

Davi Vieira R. Gonçalves
Morador do Parque Aeroporto 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS