Jornalista capixaba escreve ao editor Milbs sobre voto nulo

CARO MILBS:
Chegamos ao fim do poço. As eleições de 2010 levam o Brasil ao principal lugar do podium na Construção da Mais Falsa e Hedionda República Democrática mundial. Eles conseguem colorir as desgraças do povo brasileiro, transformam excluídos em felizes membros da classe média, transformam necrotérios em hospitais referência na área de saude, entregam colégios aos professores do crime, oficializam a prostituição infantil, ampliam as negociatas internacionais, transformam bandidos em santos, santos, santos.
Por favor, O Rebate não pode se omitir neste momento. Asiante a próxima edição e ofereça ao povo brasileiro o direito de informações honestas.
Um grande abraço deste sempre admirador


A tal democracia,seja onde for, não é velha ou nova, é a mesma, um projeto de ficção, um instrumento para manipulação dos povos, hoje muito mais forte com os avanços da tecnplogia no campo da comunicação, que transforma a humanidade em bilhões de marionetes.
As ideologias forsm montadas com a mesma essência e jamais se ajustaram ao presente. As instituições políticas (partidos)são rótulos para empresas políticas montadas com fins específicos fe. em nome do povo, com chancela legal, trabalhar contra o próprio povo. oficiaslizando as imoralidades e mantendo o verdadeiro poder, o paralelo. Votar nulo é a única opção de protesto dos raros eleitores.
Parabéns pela matéria. EU MESMO PREGUEI O VOTO NULO NO 1º TURNO. Meu ingresso na militância política aconteceu 24 h após o anúncio do mentiroso suicídio de Vargas em 24 de agosto de 1954. Fui preso pela pela participação no protesto da nação indignada.
Política, filosófica ou ideológicamente nunca existiram, não existem e não existirão jamais as dacções de esquerda, centro ou direita. É o que está acontencendo, à direita com Serra ou à esquerda com Lula e Dilma, são todos farinha do mesmo saco, gatos e ratos das mesmas famílias. O SOCIAL É UMA FARSA.

Paulo Carneiro
Diretor Executivo

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS