FIAT AUTOMÓVEIS, DESCASO E DESRESPEITO AOS TAXISTAS

Venho por meio desta, expressar minha insatisfação com a Fiat, infelizmente para adquirir um carro com isenção, preciso dar entrada nas documentações da Receita Federal, Secretaria da Fazenda, e CTTU, órgão da Prefeitura do Recife, então estas foram enviadas para Fiat do Brasil. No dia 15 de Dezembro de 2009 todas essas documentações seguiram junto ao pedido de um Carro Doblò, a demora para o faturamento está sendo tão grande que as documentações venceram, portanto não pode ser faturado. 

Devido este descaso precisarei fazer toda burocracia novamente, que leva em torno de uns 30 dias, com isso estou prejudicado porque o meu carro atual já está velho para a prefeitura, e não posso recadastrá-lo para que eu possa continuar a trabalhar. Resultado estou parado sem trabalhar aguardando a chegada de um carro que já dura cinco meses, 150 dias e sem previsão para entrega.
Estou apelando para esse meio de comunicação para que propaguem a falta de consideração com os clientes, a Fiat faz propagando em horário nobre sobre seus carros, vendem os carros mais não tem o produto, daí só promessa de espera, estão dando prioridade para o varejo que não tem isenção, discriminação... quero pagar a vista, e mesmo assim não tenho solução.
A Fiat está fazendo distinção de pessoas, liguei para o atendimento Fiat no 08007071000, e fui informado que a fábrica esta dando prioridade as pessoas físicas, nas vendas de seus carros, principalmente a Doblò, quer dizer que os taxistas e deficientes não tem vez. A Fiat está fazendo isto como se não recebesse o complemento do governo.
Minha insatisfação e muito grande, com a atitude da Fiat,
estou enviando minha insatisfação para os principais Jornais de todos os estado do Brasil, para que o povo conheça a FIAT AUTOMÓVEIS.

NOME : Inaldo Gomes Alves

DESCULPA AUTOMATICA DA FIAT AUTOMÓVEIS PARA TODOS OS E-MAILS

Em resposta ao e-mail informamos que o seu caso já está sendo analisado através de um relatório encaminhado para a concessionária  ????????????????????, que entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos. Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800-7071000.

Atenciosamente,
Renato Cavalcante.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS