Devido este descaso precisarei fazer toda burocracia
novamente, que leva em torno de uns 30 dias, com isso estou prejudicado
porque o meu carro atual já está velho para a prefeitura, e não posso
recadastrá-lo para que eu possa continuar a trabalhar. Resultado estou
parado sem trabalhar aguardando a chegada de um carro que já dura cinco
meses, 150 dias e sem previsão para entrega.
Estou apelando para esse meio de comunicação para que propaguem a falta
de consideração com os clientes, a Fiat faz propagando em horário nobre
sobre seus carros, vendem os carros mais não tem o produto, daí só
promessa de espera, estão dando prioridade para o varejo que não tem
isenção, discriminação... quero pagar a vista, e mesmo assim não tenho
solução.
A Fiat está fazendo distinção de pessoas, liguei para o atendimento
Fiat no 08007071000, e fui informado que a fábrica esta dando
prioridade as pessoas físicas, nas vendas de seus carros,
principalmente a Doblò, quer dizer que os taxistas e deficientes não
tem vez. A Fiat está fazendo isto como se não recebesse o complemento
do governo.
Minha insatisfação e muito grande, com a atitude da Fiat,
estou enviando minha insatisfação para os principais Jornais de todos
os estado do Brasil, para que o povo conheça a FIAT AUTOMÓVEIS.
NOME : Inaldo Gomes Alves
DESCULPA AUTOMATICA DA FIAT AUTOMÓVEIS PARA TODOS OS E-MAILS
Em resposta ao e-mail informamos que o seu caso já está sendo analisado através de um relatório encaminhado para a concessionária ????????????????????, que entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos. Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800-7071000.
Atenciosamente,
Renato Cavalcante.