Antes do carnaval comprei um quarto planejado para os meus filhos na Difratelli Fatto (revenda exclusiva Difratelli Macaé). O que nos faz dispor de mais dinheiro para comprar um produto que vende em qualquer grande loja de departamento ou de móveis é acreditar na qualidade diferenciado que essas lojas dizem oferecer.
E, acreditando nisso, fiz o projeto com eles, paguei (em 3 vezes, cheques já compensados) e até agora não recebi os móveis do quarto.
A data inicial prevista para entrega era 12/03, mas solicitamos o adiamento para o dia 29/03 porque meu marido estava trabalhando embarcado. No dia 29/03 tivemos a triste notícia de que nosso móvel não tinha sido produzido. Depois de muito estresse e contato com a fábrica, ficou marcado como nova data para entrega e montagem 14/04. E, infelizmente, nada. Hoje fiz contato com a revenda e fui informada que só chegará na sexta-feira. Como a credibilidade que temos neles agora é nenhuma resolvemos divulgar entre os amigos e entre todos que sejamos capazes de alcançar para que fique atento ao fechar negócio nesta empresa e em qualquer outra.
Como consumidor vou recorrer aos meus direitos e me sinto no dever de passar a diante esta experiência para que outros consumidores não virem vítima de serviço mal prestado (ou não prestado), promessas não cumpridas, etc.
Por isso, peço a vocês cada vez mais reportagens sobre o assunto para que os consumidores que cumprem os seus deveres poderem fazer uso também dos seus direitos.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.