Estimados Armando Rozário, Milbs e Joel Barcelos Gostaria de ter a presença dos queridos na conferência de abertura deste evento para que me ajudem a formar uma grande mandala humana vibrando para toda a região da Bacia de Campos e especialmente para que O Clemente, o Misericordio, o que tudo sabe e tudo vê, coloque um manto de luz sobre as nossas ações.
Sei que existem divergências e problemas de ordem política-econômica por conta do que representa o petróleo na região, e por esse motivo, é nessas horas que precisamos nos juntar para reverter o que as forças "o-cultas" querem dominar!
Água e Petróleo, a mesma moeda:
" O desapego aos bens terrenos consiste em apreciar a fortuna no seu justo valor; em saber servir-se dela em benefício dos outros e não somente para si; em não sacrificar, por ela, os interesses de uma vida futura; em perdê-la, sem lamentações, se for a vontade de Deus retirá-la de vós. "
Amyra El Khalili - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Movimento Mulheres pela P@Z