Conquistas como essa obtida não é por acaso se faz com muito trabalho, talento, capacidade e companheirismo e união, parabéns a essa grande equipe de profissionais na pessoa do seu fundador José Milbs. Gostaria de apreciar os fatos que a imprensa escrita e falada divulgaram nas principais páginas dos noticiários, jornais e revistas nesses últimos 30 dias, que levou a opinião pública a comoção nacional "O Caso Isabella". Nunca se viu nos últimos 15 ou até 20 anos um assassinato que comovesse tanto a opinião pública, como o caso em questão.
Com o passar dos dias "o caso Isabella" tomou um vulto assombroso, cada família da grande São Paulo e até mesmo em todo Brasil, passaram a reavaliar o conceito família na relação de pais e filhos. Entendo que a Polícia e os investigadores passaram a receber uma pressão por parte da população cobrando justiça para Isabella. Toda essa pressão por parte de populares, agilizou o processo de apuração do caso Isabella notamos que o clamor da população tem o poder de "cobrança". Com a verbalização da frase que se tornou um jargão nesses dias de apuração policial "Queremos Justiça".
Pude notar neste caso que depois de longos dias de interrogatórios dos principais envolvidos no caso, depois de muitas idas e vindas o caso vai tendo seu desfecho foram ouvidas mais de 60 pessoas entre vizinhos, parentes, pessoas que foram chamadas para depor entre eles o pedreiro que trabalhava no edifício London, que no seu depoimento disse que não viu nada nem tampouco ouviu nada que chamasse sua atenção. Nada esta impedindo o bom andamento do caso e o seu esclarecimento.
Acredito que o "O Caso Isabella" chegará finalmente aos verdadeiros culpados.