Moro em Macaé no bairro Cancela Preta.Muitos moradores do mesmo bairro e também da Glória estão ligando para a Polícia Militar sobre o barulho excessivo no bairro devido ao fest verão e ao sambódromo de Macaé.
O barulho começa na sexta feira por volta das 20:00 e termina as 2:00 e até 4 da manhã.
A polícia diz que não pode fazer nada porque foi a Prefeitura com o corpo de bombeiros que autorizaram estes eventos.A guarda municipal não tem decibelímetro.
Vc liga pro meio ambiente e eles não atendem em plantão 24 horas e quando vc denuncia, não vão ao local com decibelímetro para verificar tal barulho.Fiz várias filmagens que caso os srs queiram, disponibilizarei com todo prazer.Protocolei uma denúncia formal na Prefeitura e só me derma como resposta o número da lei que permitia tais eventos e arquivaram o caso.
NÃO estou questionando, se pode ou não!Estou questionando pq em Macaé não existe a Lei do silêncio se até em Rio das Ostras existe um telefone 24 horas para denunciar tais fatos e fiscalização dos mesmos.
Estes bairros, ão so bairros com os IPTUS mais altos de Macaé, e seus moradores merecem respeito pq existem famílias, com bebês, idosos e trabalhadores.
Como fica a lei do silêncio??Na linha verde será construído do hospital da Unimed, com UTI etc e este barulho vai continuar assim???
A Prefeitura de Macaé esta acima das leis do país??
Protocolei uma denuncia junto ao Ministério Público e gostaria que nos ajudassem com tal problema.
Obrigada,
Dilma