ESPAÇO RIO: O HOMEM DO 3 MILÊNIO EM DEBATE

mayjune06robots2.jpg

O Jornal on line O REBATE, de grande circulaçâo da internet, tem o prazer de convocar para integrar A REVISTA O REBATE TERCEIRO MILÊNIO como autores de um Suplemento Especial mensal nossos melhores e mais expressivos cronistas, artistas e escritores, intelectuais que vem credenciado e vinculado seus nomes a esse jornal, que tratará das questões mais vitais aos enormes desafios que o ser humano do séc. XXI enfrenta face a este ADMIRÁVEL MUNDO NOVO.
O editor chefe do jornal O Rebate, JOSÉ MILBS, tem o prazer e a honra de convocar a artista plástica CIDA GARCIA, expoente internacional, FLÁVIO THAMSTEN, um dos grandes nomes da psicanálise da atualidade e membro da sociedade psicanalítica do rio de janeiro tendo em vista seus textos de altíssima relevância social, bem como a dra. TÂNIA FEITAL, brilhante terapeuta e cientista da alma humana, para deslindar os segredos e mistérios do homem do terceiro milênio. Para compor esta revista, O REBATE TERCEIRO MILÊNIO, contaremos com o talento de escritores premiados do porte de LUIZ ZATAR TABAJARA, SILVIO ALVAREZ, ALFREDO MANHÃES e o crítico de cinema BRUNO YURI.
maria250-thumb.jpgEstamos com esses nomes levando a arte, a ciência, a literatura para integrar uma das mais difíceis missões: desvendar as questões cruciais em que se encontra esse homem do século XXI face a tantos desafios e angústias, a esse desejo estatal de virarmos máquinas, seres fabricados industrialmente com destinos já traçados em seu DNA, desprovidos de alma, no qual, até o lazer faz parte da produção de consumo.
Qual o futuro do homem e da arte no mundo pós moderno em que estamos nos transformando em máquinas e robots, abdicando de nossa individualidade, de nossa alma e nos tornando agentes dessa globalização que visa meramente a produção e o consumo de seus produtos?
Pedimos que todos esses nomes entrem em contato com nossa editoria, a comando de luiz zatar para assumirem essa nova revista mensal através de seus editores: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ( Todos os convocados continuarão com suas colunas normais e seus blogs, sendo esta, uma participação exclusiva de REVISTA O REBATE 3 MILÊNIO, a sair mensalmente )

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS