Projeto Limpeza Na Praia recebe dois Prêmios Ambientais

2007 traz mais novidades e novas aquisições para o Projeto Limpeza Na Praia – Instituto Ecológico Aqualung (IEA). Devido aos seus quase 05 anos de Ações Ambientais, que hoje já acontecem em diversas localidades brasileiras, o Projeto, já com grande credibilidade nos diversos meios de comunicação e junto a seus apoiadores e parceiros, adquire 02 grandes prêmios.

Prêmio Staff de Ouro 2007

http://www.jornalorebate.com/73/1.jpg

Hildon Carrapito, a editora da Staff Raquel Rosa à direita, e sua amiga

O Prêmio Staff de Ouro 2007 aconteceu no dia 27 de março de 2007, em Campinas, São Paulo. O objetivo deste prêmio foi homenagear os grandes destaques nas àreas de saúde, turismo, responsabilidade social, esportes e meio ambiente. O apresentador do Programa Ressoar / Rede Record, Dudu Braga, ganhou o prêmio de responsabilidade social (o Programa Ressoar é parceiro de mídia nacional do Projeto Limpeza Na Praia - IEA). O produtor e coordenador do Projeto Limpeza Na Praia (IEA), Hildon Carrapito foi o destaque da modalidade meio ambiente, devido ao sucesso e expansão das Ações Limpeza Na Praia em praias, rios, mares, lagos e lagoas brasileiras; além de realizar ações específicas na Baía de Guanabara (RJ), expandindo as campanhas em várias cidades no Brasil complementando o objetivo do Clean Up The World: Limpeza do Mundo. Vale ressaltar que o Tema da ONU / UNEP / Clean Up The World deste ano é: Climate Change (Mudanças Climáticas), destacando o maior problema ambiental e mais comentado no momento nos maiores veículos de comunicação e entre as maiores celebridades mundiais: Global Warming (Aquecimento Global). (Este Tema foi comentado inclusive no Oscar 2007 e na reunião do G8).

Moção Dia Mundial do Meio Ambiente 2007 na Câmara dos Vereadores

http://www.jornalorebate.com/73/2.jpg

Anna Turano e a Vereadora Aspásia Camargo

O Dia 05 de junho é marcado mundialmente como o Dia do Meio Ambiente. Este ano, em uma terça-feira, vários ambientalistas foram homenageados na Câmara dos Vereadores, no Centro da Cidade, RJ, pela vereadora Aspásia Camargo, junto a vários representates do IBAMA-RJ, BNDES, CREA-RJ, dentre outras instituições. O principal comentário do dia foi a respeito do maior problema ambiental do momento: Aquecimento Global (Global Warming); e o que podemos fazer para minimizar suas terríveis consequências para a vida humana no planeta Terra. Foram premiadas diversas pessoas que fazem a diferença em prol da melhoria do nosso meio ambiente. Dentre os premiados, foram: Vilmar Berna (editor do Jornal do Meio Ambiente e parceiro do Projeto Limpeza Na Praia – IEA); Anna Turano (organizadora do Clean Up The World – Brazil, e coordenadora do Projeto Limpeza Na Praia – IEA); Dr. Prof. Adacto de Oliveira Ottoni (consultor ambiental do CREA-RJ, e consultor do Clean Up The World junto ao Projeto Limpeza Na Praia – IEA); o ambientalista Sérgio Ricardo; Donato Velloso (presidente da Ong Lagoa Viva / Pacto de Resgate Ambiental e parceiro do Projeto Limpeza Na Praia - IEA), dentre outros.

Agradecemos ao Apoio e Credibilidade de todos nas Ações Projeto Limpeza Na Praia – IEA. Neste momento estamos finalizando o Relatório de Evento Limpando & Reciclando 2007 / Dia Mundial do Meio Ambiente, que aconteceu com grande sucesso no dia 02 de junho, sábado.

http://www.jornalorebate.com/73/3.jpg

Anna Turano e o consultor de MA do CREA-RJ Adacto Ottoni

A nossa próxima Campanha é o Clean Up The World 2007 / Dia Mundial de Limpeza, que irá acontecer no dia 15 de setembro, Sábado. Neste dia, mais de 130 países se unem em prol de um mundo mais limpo. Estaremos, mais uma vez, destacando a importância do Tema Climate Change / Mudanças Climáticas (Tema deste ano, segundo a ONU / UNPE / Clean Up The World) nesta Ação Global.

Contamos com a sua participação!

Em prol de um mundo mais limpo e consciente,

Anna Turano e Hildon Carrapito

Organização Clean Up The World RJ / Brazil
Instituto Ecológico Aqualung - IEA
Projeto Limpeza Na Praia
Telefax.: + 55 21 2225-7387 Cels.: + 55 21 9174-9460 / 9288-3860
Rua do Russel, 300 / 401,Glória, RJ, Brasil. CEP: 22210-010.
Site: www.institutoaqualung.com.br (Projeto Limpeza Na Praia)
E-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS