"Macaé reune cerca de 500 profissionais de corretagem e possui um mercado imobiliário em ampla expansão. É uma região com muitos recursos e uma das mais promissoras", explica Maia. "Com o investimento de recursos provenientes dos royalties do petróleo, Macaé é privilegiada e a tendência é o aumento da construção de imóveis, sejam eles residenciais ou comerciais", acrescenta.
Além de palestrar para os corretores, Maia também recebeu a imprensa local. "Nós precisamos mostrar não só para os profissionais, mas também para a população a importância de uma boa administração do segmento imobiliário. Uma das questões mais importantes é a conscientização da sociedade sobre o valor do corretor de imóveis", enfatiza o candidato.
Na oportunidade Maia também falou sobre as perspectivas para Rio das Ostras. "É uma região importante e que oferece o suporte necessário a cidades vizinhas em virtude da alta qualidade de vida que oferece. Além disso, é um exemplo com a correta destinação dos royalties, beneficiando toda a população", conclui Maia.