Prefeitura calça mais ruas em Conceição de Macabu

http://www.jornalorebate.com.br/278/macabu.jpg
Diversas obras estão em fase de conclusão na cidade. A prefeitura municipal de Conceição de Macabu através da secretaria de Obras está terminando a pavimentação de algumas ruas, dentre elas a do bairro do Porto, que antes de receber o material de paralelepípedo, o calçamento eram de barro batido.
De acordo com a prefeita Lídia Mercedes - Tedi, a iniciativa vai melhorar a acessibilidade da população aos bairros e dos pais, que levam as crianças para a escola, além de auxiliar de forma direta para o crescimento e desenvolvimento do município, explicou. Outro ponto a ser considerado, é que a pavimentação vai fomentar o comércio nos bairros do Porto Novo, São Henry, Balança e Porto. "Entretanto a obra contribui também, para melhorar o bem estar e a qualidade de vida da população", ressaltou.
Parte da obra esta sendo feita com recursos próprios, via pública que há mais de 10 anos vinha trazendo transtornos para os moradores. "Nenhum ex-gestor se interessou em pavimentar essa rua, que é utilizada diariamente por motoristas e moradores. Agora estamos resolvendo o problema de uma vez por todas. Podemos dizer com toda empolgação - a rua esta calçada", disse Tedi.
Ao contrário da pavimentação que existia (barro batido), há muitos anos, Tedi acrescentou que o calçamento atual é executado com paralelepípedos, pedra mais apropriada para as ruas íngremes ou que tenham tráfego constante. "Estamos fazendo uma obra de qualidade porque a nossa população merece, e digo mais, muito mais obras está por vir em Macabu por esses meses", destacou.
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS