Parabéns Cidadãos de Maricá!

Um dos três objetivos do Movimento LUTO por Maricá foi conquistado, isto é todos nos esforçamos para o impedimento da candidatura para Deputada Estadual da atual Primeira Dama da Cidade, por entender-se que como esposa do atual prefeito nada tenha a contribuir no cargo pretendido e beneficio da cidade.
Uma batalha vitoriosa nesta guerra pela busca de uma Maricá próspera. Uma vitória limpa e digna de todos que lutam contra a corrupção, amadorismo e incompetências que hoje assolam nossa Cidade, os números por si só expressam em alto e bom som que não mais seremos apáticos aos problemas políticos.
Todos devem avaliar seus papéis neste novo cenário, onde mostramos e que hoje a atual gestão não conta mais com os mesmos números de eleitores. Para uma prefeitura que foi eleita com mais de 30.000 de maricaenses, sua esposa não conquistou nem 7.000 (votos em Maricá), um resultado desastroso para um partido que ainda vislumbrava 2012.
É chegada a hora, mesmo que tardia, o partido (colegiado estadual e federal), coligações e demais partidos de interceder pela cidade diante a tanta improbidade, omissões e falta de gestão. Pois para as próximas eleições independem do que outros eleitores de fora pensem, cada partido deverá lutar dentro desta pequena fronteira. Foi mostrada nas urnas nossa indignação, frustração e descrédito naqueles que vem renovando sua candidatura e nada fizeram independente de suas justificativas.
Que estes números nos sirvam de contextualização para todos, que não queremos estes mesmos nomes para 2012 e que aqueles que hoje estão aqui e nada fazem também não se reelegerão. Estes dados são incontestáveis e amadurecidos pelo sofrimento e desilusão de nossa população diante de tantos desgovernos agravados com este em que vivemos e que outrora era vislumbrado como a única salvação.
Somos todos (sem exceções) vitoriosos neste amadurecimento, cada um de sua maneira lutou para não se consagrar este descaso bizarro e inescrupuloso que estamos vivendo. Devemos continuar neste aprendizado e já buscar hoje o que queremos para nossa Maricá tão sofrida, pois só assim estaremos atentos dia-a-dia nestes 2 anos que nos restam para renovar nosso governo municipal. Mas, que temos como aprendizado que não adianta saírem de suas cascas às vésperas às eleições novamente, QUEREMOS VER AQUELES QUE TÊM PRETENSÕES SÉRIAS MILITAREM DIARIAMENTE LUTANDO PELA NOSSA CIDADE E SEUS HABITANTES.
Sejam os natos ou por opção (aqueles que escolheram aqui como seu lar) todos nós somos cidadãos de Maricá, moramos, vivemos e votamos aqui, e jamais poderemos ser discriminados, tão pouco desmerecidos. E, conscientes que independente de em quem cada um votou em 2008 temos o dever e o direito de manifestar, protestar e lutar para uma Maricá melhor, reivindicando infra-estrutura legítima e funcional.
Parabéns Cidadãos de Maricá!
Por esta vitória nas urnas e a grande demonstração que unidos em um objetivo comum somos fortes!

Ana Paula de Carvalho

Diga não a atual gestão! Diga Fora Quaquá!
Lute por Maricá!
Junte-se ao Movimento LUTO por Maricá
http://lutopormarica.blogspot.com/

 


publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS