Gostaria de informar um ocorrido enquanto, acompanhado da minha namorada, vim a enfrentar a minha maior decepção quanto aos serviços dessa marca.
Tal fato se deu no restaurante localizado em Campos dos Goytacazes-RJ, no dia 07 de julho de 2008, por volta das 13:24, como consta no cupom fiscal, assim descrito:
Estava viajando, indo de Vitória-ES ao Rio de Janeiro-RJ, quando paramos para almoçar no referido local. Após o pedido dos respectivos lanches, fui ao Toilete onde foi constatada uma barata VIVA dentro do mesmo. Assim sendo, solicitei a presença imediata do Gerente, após alguns momentos apareceu uma Srta, que se apresentou como Juliane (Obs: no quadro mostrava um Junior como Gerente de plantão).
Após ela verificar o respectivo inseto no banheiro, chamou uma funcionária para limpa-lo, se abstendo de qualquer outra atitude no momento.
Informo-vos que eu me encontrava do lado de fora do banheiro, acompanhando a minha namorada, e em nenhum momento a Gerente veio ao nosso encontro se desculpando ou esclarecendo o ocorrido.
Agravando o fato, após o consumo da refeição, fui novamente ao caixa solicitando a tal Gerente, e após uns 10 minutos de espera, o que me irritou mais ainda, me informaram que ela estava ocupada, assim sendo, solicitei mais uma vez o seu nome e me confirmaram que era Juliane.
Me estranha a Gerente não se importar com o fato. Será costumaz isso ocorrer nos restaurantes MacDonald's? Somente assim se explica a omissão da funcionária supracitada.
Como estou em viagem, costumo ler o guia 4 Rodas, e nele ressalto a seguinte passagem: "Antes de adentrar num restaurante vá ao banheiro, assim terá uma idéia de como é a cozinha do local".
Com isso, fecho a minha reclamação, e certo de um esclarecimento por parte do serviço de atendimento do Macdonalds, uma vez que na própria loja fora em vão.
Leonardo Gabe - 1° Ten Int
Gestor Financeiro - 2°BECmb
Gu Fed de Pindamonhangaba - SP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (email; msn)