A notícia com direito a fotos está em
O brother Daniel declarou que “o Brasil não poderia ficar de fora da maior balada de casamento do mundo e estamos aqui para representar nosso país com orgulho. Temos plena consciência de nosso papel na cultura popular nacional, somos a cara que o Brasil quer mostrar ao mundo”.
Atrás dessa palhaçada, só pode ser gozação, o ministro Anthony Patriot, das Relações Exteriores, deve divulgar nota oficial esclarecendo que nem todos os brasileiros são assim, isso, partindo do pressuposto que seja verdade e sabendo que Patriot é representante do Departamento de Estado no Itamaraty.
Um empresário dos brothers e sisters estaria tentando obter as pulseirinhas para que a turma tenha ingresso à Abadia de Westminster.
Pulseirinha é fogo.
Já imaginou um Bobby da “Micro Bretanha” (precisa definição de Milton
Temer) à entrada da abadia fiscalizando as pulseirinhas?
A transexual Ariadna disse que vai aproveitar a viagem para fazer um curso de teatro e o sister Maurício afirmou estar escolhendo um projeto em Londres para “entrar de cabeça, corpo e alma”.
Segundo Maurício, “caraca! Temos que agarrar essa oportunidade com as duas mãos. Essa balada em Londres é nossa grande chance de entrarmos para a história da humanidade inglesa! Uhuuu!”
Não tem como ser real o fato, porque se for é a esculhambação geral e como gozação é perfeita, retrata a mediocridade que permeia os “nossos heróis”.
Já o senador Aécio Neves, líder da oposição no Congresso Nacional e pré-candidato tucano a presidente da República em 2014, com bafômetro ou sem bafômetro, no mesmo site, anuncia o lançamento de uma linha de perfumes masculino intitulado “AÉCIO POUR HOMME”.
Em discurso pronunciado no Senado – na linha da gozação do site – a sessão promocional aconteceu depois do discurso do senador e entre outras coisas a declaração “para mim um perfume deve refletir a atitude de um homem e um senso de estilo único. Eu amo vários perfumes, mas finalmente encontrei uma essência que realmente me personifique”.
Para o motorista de Land Rover com direito a doses a mais o perfume é sofisticado, mas serve a todos. E completando o ciclo sedução, vai lançar uma linha de perfumes para mulheres no próximo ano.
O conjunto deve deixar a oposição linda e cheirosa afirma o site.
Para reagir ao lançamento de Aécio o ex-deputado José Dirceu deve convocar seus soldados chapas branca e lançar que em parceria com a Hugo Boss uma linha concorrente batizada de “OBSESSÃO”.
O site não diz se “OBSESSÃO” vem com lista fechada e se será lançado internacionalmente já que sobre o assunto não menciona qualquer contato com o secretário de Assuntos Internacionais do partido, o sobrenome Pomar (traz lucros e dividendo).
O vidro de OBSESSÃO, não está no site, mas é possível deduzir, deverá ser inquebrável para evitar que em confrontos entre os dois grupos um/a soldado/a possa tentar retalhar o rosto do adversário com um caco do cheiro OBSESSÃO.
A mistura OBSESSÃO com AÉCIO POUR HOMME vai dar um galho danado.
Tipo “quero o meu mandato de volta nem que seja sem votos, em lista fechada”.
Gozação à parte o site retrata a realidade do Brasil mergulhado num jogo de gato e rato de semelhantes (PT e PSDB) e as sombrias perspectivas para o futuro, já que Lula está sendo jogado para escanteio, ou como se diz, promovido para cima.
Vai virar símbolo, ganhar estátua e tchau e bênção. E por seus “aliados”.
Na cabeça dessa turma, no máximo jogo do Corinthians e uma ou outra palestra no exterior.
Não é por outra razão que a senadora Kátia Abreu, principal líder dos latifundiários no Brasil, declarou estar louca para falar com a presidente, ainda mais agora que vai deixar o DEM (em vias de
extinção) e ingressar no partido do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
O clube de amigos e inimigos cordiais está transformando o Brasil numa grande esculhambação.
Lula não merecia. A despeito de uma ou outra crítica, preparou o País para um salto que parece estar além da capacidade e da vontade do que Delfim Neto chama de poste.
AÉCIO POUR HOMME sonha com legiões perfumadas marchando pelas ruas do Brasil e distribuindo sedução, ao que vai aliar a linha para mulheres e José Dirceu, com OBSESSÃO, seus e suas soldados/soldadas em passo de ganso e pausas para chope que ninguém é de ferro, rezando o Zé Dirceu nosso que estais no céu, enquanto gritam aleluia, aleluia.
Quando chega nesse estágio, mesmo no campo da gozação, não creio que a notícia no site acima mencionado seja verídica, não tem como ser, embora carregada de simbolismo sobre alguns dos nossos líderes, é que está na hora de começar a repensar os caminhos e ver se a junção Dilma/Kátia Abreu não vai abrir uma imensa cratera onde sejam jogados todos os brasileiros.
É caso para o secretário nacional de Assuntos Estratégicos Moreira Franco, o tétrico, contratar o IBOPE e mandar pesquisar.