Léo Bruno foi descoberto pelo booker internacional Fabiano Biazon, da Premier Models enquanto ainda trabalhava como empacotador, em um supermercado de SC. Após a descoberta, a Premier investiu no garoto e a vida do modelo de 16 anos começou a mudar.
Após dois anos de preparação, Léo Bruno fotografou essa semana a campanha da famosa marca CONVERSE, da all star. Não bastasse isso, nesta mesma semana, o modelo está sendo a sensação de Shanghai. O sucesso por lá está sendo tanto que o contrato de 3 meses já foi renovado pela agência chinesa.
A grande conquista do catarinense aconteceu nos últimos dias, quando a famosa grife chinesa Maters Bowens escolheu o modelo para uma campanha. Na ocasião, Léo aparecerá ao lado do top model Sean O’pry, considerado o segundo melhor modelo do mundo pelo models.com.
Léo tem realizado uma média de 5 castings por dia. Com agenda lotada, o modelo divide o tempo entre trabalhos, testes e academia. “Está tudo muito corrido, mas estou decidido a continuar e muito feliz com os resultados e as notícias que ando recebendo”, conta.
Os responsáveis pela descoberta desta promessa internacional foram os bookers internacionais Fabiano Biazon e Mateus Ahlert, da Premier Models. “O Léo será a sensação da próxima temporada fashion da Europa”, revela Mateus. Fabiano confirma o sucesso e conta que as negociações já começaram. “Iniciamos negociações importantes com Nova York e estamos trabalhando na projeção do Léo em 8 países”, explica. Os planos dos bookers garantem ao garoto uma agenda fechada até 2012.
Muito requisitado também no Brasil, o booker explica a ausência do modelo nos dois maiores eventos da moda brasileira. “Acredito ser impossível a presença do Léo para o Fashion Rio e Fashion Week, devido aos muitos compromissos no exterior”, revela. A próxima semana de moda do Brasil acontece no mês de janeiro.
No entanto, não há motivo para os brasileiros ficarem tristes, pois em 2012 a Premier já confirmou que o modelo estará nos desfiles. “O sucesso de Léo Bruno é caracterizado pela disciplina e determinação deste rapaz e por isso ele tem feito muito sucesso”, explica Mateus.
“Dentre os milhões de modelos que trabalham pelo mundo, o ex-empacotador do supermercado tem sido o escolhido para campanhas muito importantes, isso é um verdadeiro conto de príncipe”, orgulha-se Fabiano.