Será que Nossa América não compreendeu ainda que nem lágrimas nem súplicas detém canalhas, seres dominados pelo ouro, pelo capital?
Eu, penso diferente. Penso que deveriamos mandar armas e dinheiro e todo tipo de ajuda para esse povo tão corajoso, que o império tentou e não conseguiu colocar de joelhos. Não sou a favor da concialiação. Sou a favor de uma mudança na resistência a esses golpistas canalhas. Acho que o povo deveria ter armas e o suporte dos países vizinhos ditos "democráticos" como o Brasil e a Venenzuela para expulsar na baioneta e na mira do fúzil esses assassinos da nossa querida América. No mes passado ainda pensei que deveriamos expulsá-los para miami. Hoje diante de tanto horror que assisti e tive notícias, penso que deveriam ser fuzilados.
Eu acuso meu governo, eu acuso o governo da Venenzuela, da Bolívia, do Chile, da Argentina, do Ecuador e de Cuba por um crime terrível:
OMISSÃO!
Eu conclamo a todos que tiverem um mínimo de condição, a irem lutar ombro a ombro com a resitência.
Eu exijo que meu país, Brasil, gigante da América cumpra seu papel, em nome daqueles que pavimentaram com dor e sangue o caminho para isso que chamamos democracia, que intervenham ao lado da constitucionalidade e do desejo do povo hondurenho. Vamos continuar chamando um bando de assassinos, traficantes e estupradores de "governo de fato"? bem se vamos fazer isso, então é melhor fazer com nossos própios "bandidos sociais" também.
Vamos então sentar com os representantes das quadrilhas de traficantes que dominam nossas grandes cidades no Brasil e fazer um acordo???? Será?
presidente Lula...O QUE É ISSO COMPANHEIRO????? se comporte como um estadista.
Bem, essa é a minha posição. E, estarei divulgando esse pensamento, nas filas, nos supermercados, nas palestras, onde eu puder ser ouvida.
Podem continuar perseguindo minha família! Podem matar a mim e a minha família toda que eu não calo a boca diante de tanto horror.
Prefiro morrer lutando (como meu pai) do que numa cadeira de balanço com um belo emprego, mas, com insônia e remorso pelos cadáveres que persistem sobrevivendo à sua morte horrenda.
E, a Resistência Honduras eu repito mil vezes: estou ao lado de voces companheiros até o fim ou até a VITÓRIA! Até SEMPRE!
SE LEVANTA AMÉRICA!!!!
Profª Drª Neusah Cerveira