O Real Madrid está disposto a pagar cerca de 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) por ano para levar o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United. As informações são da Agência Ansa.
O empresário do jogador, Jorge Mendes, vai se reunir neste sábado na Suíça com Cristiano Ronaldo, que disputa a Eurocopa pela seleção portuguesa, para apresentar a proposta do Real.
Segundo o jornal inglês Daily Telegraph, a oferta da equipe madrilenha supera em 40% o salário do zagueiro John Terry, um dos mais altos do futebol inglês.
Felipão quer reforços de luxo
 
Das  agências internacionais Em Londres (Inglaterra) .Proprietário do Chelsea,  o russo Roman Abramovich estaria disposto a financiar as contratações desejadas  pelo novo técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo o jornal inglês Times,  Felipão estaria estudando uma contratação de peso para o ataque, como o  espanhol Fernando Torres (Liverpool), o francês Franck Ribéry (Bayern Munique)  e até mesmo brasileiro Kaká, do Milan.
No entanto, não será nada fácil tirar o atual melhor do mundo do clube  italiano. O diretor técnico Leonardo já declarou que isto seria impossível,  porque Kaká teria planos para encerrar a carreira no Milan.
Já os cartolas do Liverpool não teriam tantos problemas para vender o goleador  Torres, desde que pelo preço certo. O espanhol marcou nada menos que 33 gols em  sua primeira temporada na Inglaterra. 
Outra opção para Felipão, segundo o Daily Telegraph, seria o também  espanhol David Villa, destaque da primeira rodada da Eurocopa com três gols  marcados contra a Rússia. 
Já o diário espanhol Marca aponta como quase certa a transferência do  luso-brasileiro Deco e do camaronês Eto'o do Barcelona para o Chelsea, em troca  de 55 milhões de euros
Organizadores de Le Mans criam uma nova categoria
  O Clube de Automobilismo de l'Ouest (ACO) organizador das 24 horas de Le Mans  juntamente com a equipe Oreca uniram esforços para criar uma nova categoria de  corridas de endurance, a partir de 2009.
A categoria, nomeada como Fórmula Le Mans, irá servir como apoio para as 24  horas. A equipe será responsável pelos componentes técnicos, fornecendo um  chassis baseado em um protótipo e um motor V8 de 420 cavalos. 
O objetivo é atrair jovens pilotos para corridas de protótipos. Dessa forma, os  jovens podem obter experiência para correr as 24 horas de Le Mans. 
O presidente do ACO, Jean-Claude Plassart, acredita que a iniciativa vai  contribuir para a expansão das 24 horas, além do aumento do número de pilotos  na edição de 2009.
"Fora a American Le Mans Series não havia nenhuma outra fórmula para permitir  que os pilotos experimentassem os protótipos que criam a magia das 24 horas.  Agora teremos mais um oportunidade para aqueles que queiram entrar nesse mundo  fantástico," disse Plassart.
Sertões 2008: Brasileiros jogam favoritismo para estrangeiros
  De acordo com a análise dos atuais campeões do Rally dos Sertões, os  brasileiros não terão vida fácil na 16° edição do evento. A prova começa nesta  quarta-feira em Goiânia (GO) e tem chegada prevista para o dia 27 de junho em  Natal (RN).
As equipes oficiais da austríaca KTM, nas motos, e da alemã Volkswagen, nos  carros, foram apontadas como favoritas ao título pelos pilotos José Hélio e  Maurício Neves. 
"Será um rali duro, com nível técnico muito alto, já que a Volswagen é  favorita em qualquer lugar do mundo", comentou o paranaense Maurício Neves,  que corre ao lado do navegador Clécio Maestrelli.
José Hélio, que em 2007 travou um duelo acirrado com o francês Cyril Despres,  destacou o feito. "Foi quase um milagre. Tive que correr na raça. O  Sertões está mais difícil a cada ano, principalmente com a chegada de fortes  equipes estrangeiras". 
A Volkswagen terá no Brasil as duplas Giniel de Villiers /Dirk von Zitzewitz e  Mark Miller /Ralph Pitchford. E, além de Despres, pilotarão as motocicletas KTM  os espanhóis Marc Coma e Jordi Viladoms, o francês David Casteu e o chileno  Francisco Lopez.

  




























