Milan não libera Kaká para Jogos Olímpicos

Milan não libera Kaká para Jogos Olímpicos

Adriano Galliani, dirigente do Milan, afirmou neste domingo que não vai liberar o meia Kaká para defender a Seleção Nrasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.

Em comunicado publicado no site oficial do clube, Galliani disse que não considera "justo" que Kaká possa jogar partidas da Seleção Olímpica brasileira.

"O Milan não concederá nunca o sinal verde a um jogador que tem mais de 23 anos e já faz parte da seleção principal, a absoluta. O clube não considera justo que Kaká seja incluído também nos jogos oficiais da seleção olímpica do Brasil", disse o comunicado.

Por outro lado, o cartola afirma que não criará problemas para ceder o atacante Alexandre Pato e o zagueiro Digão, irmão de Kaká, para os Jogos.

"O Milan confirma que dará o sinal verde aos jogadores sub-23 Alexandre Pato e Digão, que fazem parte da lista prévia de convocados", concluiu.


Koeman: "Foi um erro assinar pelo Valência"

Ronald Koeman admitiu hoje que foi um "erro assinar pelo Valência" e reconhece que caso tivesse ficado no PSV o seu futuro poderia ter sido totalmente diferente.

O técnico afirma que no PSV o seu futuro podia ter sido bem diferente visto que podia ter sido selecionador Holandês ou até ser treinador do Barcelona.


 Cafu anuncia volta ao Brasil

O lateral Cafu, capitão da seleção campeã da Copa do Mundo de 2002, confirmou nesta sexta-feira que está voltando ao Brasil. Em entrevista ao site oficial do Milan, ele disse que seu ciclo no clube italiano chegou ao fim. Ele não precisou, porém, se vai se aposentar ou continuará atuando em um time brasileiro."É hora de partir. É triste, duro, mas eu sabia que um dia chegaria o momento de voltar para casa, ao Brasil. Mas ainda não sei vou continuar jogando ou se vou me aposentar definitivamente", disse o jogador de 37 anos, recordista de jogos pela seleção brasileira.

Serginho também dá adeus

O lateral esquerdo Serginho foi outro que confirmou sua despedida do Milan nesta sexta-feira. Ex-São Paulo, o jogador está no time desde 1999. "Por problemas nas costas, não consegui mais recuperar meu melhor futebol. Por isso, é o momento de dizer adeus ao time. Passei nove anos magníficos aqui", disse o defensor de 36 anos.


Brasileiro deseja esquecer final de semana em Valência

O brasileiro Augusto Farfus Jr (BMW) não foi bem durante as etapas do WTCC disputadas no circuito espanhol de Valência neste domingo. O piloto completou apenas cinco voltas na primeira prova e chegou na 20ª colocação na segunda, para ele o final de semana não deixa nenhuma boa recordação.

"Gostaria apenas de deixar para trás este fim de semana o mais rápido possível. Tínhamos um bom acerto, o desempenho foi ótimo, mas eu estou saindo de Valência com as mãos vazias", disse Farfus.

O líder do campeonato é o italiano Gabriele Tarquini (SEAT), com 36 pontos. seguido pelo francês Yvan Muller (SEAT) e o sueco Rickard Rydell (SEAT) ambos com 28 pontos. A próxima etapa será no circuito francês de Pau nos dias 31 de maio e 1 de junho.


Kasey Kahne fatura a Corrida das Estrelas

Neste domingo, no oval de Charlotte, o norte-americano Kasey Kahne conquistou a vitória na Corrida das Estrelas da Nascar. O piloto, que corre de Dodge, levou o cheque de US$ 1 milhão. Esta prova não dá direito a pontos no campeonato da categoria.

Kahne ganhou pela primeira vez na NASCAR Cup desde 2006, usando uma ótima estratégia de parada. Ele e sua equipe optaram por fazer um parada rápida no último pitstop obrigatório, o que provou ser eficiente e colocou o piloto na terceira posição.

Então, Kahne precisou ultrapassar o atual bicampeão Jimmie Johnson e esperar pela quebra do motor do líder Danny Hamlin, a 17 voltas do final. Greg Biffle e Matt Kenseth, companheiros de equipe, chegaram em segundo e terceiro, respectivamente

Johnson foi o quarto e a surpresa ficou por conta do sétimo lugar de Sam Hornish Jr, novato na série de turismo e campeão da F-Indy. O tetracampeão Jeff Gordon terminou em 15°. No próximo final de semana, a categoria disputa as 600 Milhas de Charlotte.

Confira os dez melhores na Corrida das Estrelas:

1. Kasey Kahne - Dodge
2. Greg Biffle - Ford
3. Matt Kenseth - Ford
4. Jimmie Johnson - Chevrolet
5. Tony Stewart - Toyota
6. Ryan Newman - Dodge
7. Sam Hornish Jr - Dodge
8. Dale Earnhardt Jr - Chevrolet
9. Mark Martin - Chevrolet
10. Carl Edwards - Ford

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS