FAI.UFSCar contrata administrador de reuniões virtuais e suporte técnico de informática

Vaga é destinada a profissionais ou graduandos da área de informática

Até o dia 21 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de um Administrador de reuniões virtuais e suporte técnico de informática. O selecionado atuará no suporte à equipe da Coordenadoria de Inovações em Tecnologias na Educação (CITE) – Equipe: webconferência, no Projeto de Extensão “Gestão da Qualidade na Educação à Distância da UFSCar”, gerenciado pela Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI.UFSCar). 
Dentre as atividades a serem desenvolvidas estão administrar reuniões virtuais através do software Adobe Connect e fornecer suporte presencial aos seus apresentadores, administrar e supervisionar avaliações via webconferência, realizar testes e transmitir eventos por webconferência dentro da universidade, realizar manutenções, por meio do SInApSe, nos computadores do setor, e auxiliar nas demandas restantes das equipes de webconferência e suporte técnico de informática. 
Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato seja graduado ou esteja frequentando cursos relacionados à área de informática, como técnico em informática (nível médio), Ciência da Computação (graduação) ou Sistemas de Informação (graduação). Também é desejável possuir conhecimento intermediário na área técnica de informática, cabeamento estruturado e protocolos de rede e básico na área técnica de áudio e vídeo, como cabos e conectores, interface IEEE 1394 e operação de filmadoras. O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista, a ser realizada na Secretaria Geral de Educação a Distância.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, sendo que a documentação comprobatória das informações prestadas deve ser entregue no momento da entrevista. A ficha de inscrição eletrônica e o edital com detalhes como datas, requisitos e especificações da vaga estão disponíveis em www.fai.ufscar.br, na aba Processo Seletivo. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as informações presentes no documento, sob pena de ser excluído do processo caso não atenda às especificações. Mais informações pele telefone (16) 3351-9000.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS