Nascida em Itajubá (MG) e criada em Carvalhos (MG), a cantora e médica mineira reside há 13 anos em Juiz de Fora. Por isso, ela comemora o título: “tenho o privilégio de pode ser cidadã da terra que escolhi como minha. Sempre fui juizforana de coração. Agora, sou de fato”.
Familiares, amigos e fãs prestigiaram a entrega do título, que foi aprovado por unanimidade de votos pelos representantes políticos. O salão nobre da Câmara Municipal também contou com a presença de 50 crianças da “Casa do Pequeno Artista”, que homenagearam Myllena em forma de agradecimento a palestra de incentivo que a artista fez na instituição o ano passado.
Hoje, Myllena é sucesso dos folhetins globais pela voz firme e envolvente, é a responsável por dar o tom às canções “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, da Rede Globo, “Quando”, composição própria que fez parte da trilha sonora de “Caras & Bocas”, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, da novela Teen “Malhação ID”.
Para saber mais acesse: www.myllena.com.br