O pintor foi convidado pela Waylight Eventos Culturais, sob a curadoria de Geni Settanni, para esta mostra que reunirá artistas de diferentes nacionalidades e as mais diversas técnicas e estilos em pinturas e esculturas.
Reconhecido internacionalmente, Rafael Murió vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais. Só neste ano, seus quadros estiveram em importantes exposições como, a 6ª Edição do Salão de Arte Contemporânea, no Carrousel du Louvre, na França; o XV Circuito Internacional de Arte Brasileira, na Alemanha e na República Tcheca; e a Artexpo New York, nos Estados Unidos.
Suas obras estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).
Serviço:
"Art Meeting in London IV"
Local: Gallery Nothing Hill - Londres/Inglaterra
Inauguração: dia 8 de setembro, às 19 horas
Visitação: até 11 de setembro