Ah, que cheiro bom!

Amor, paixão ou nada disso?
Nada disso. Apenas um cheiro, um toque, uma pele que te desmonta...
Sabe aquela pessoa que não faz falta no seu dia-a-dia, alguém que você não sonha em passear de mãos dadas, nem caminhar na praia lado a lado, apresentar para os amigos e família então, nunca passou pela cabeça... Se ela te liga, te manda uma mensagem, tudo bem, mas se isso não acontece não te causa dor alguma?
Uma pessoa que não faz parte da sua vida, mas está presente no seu pensamento. Nos seus pensamentos mais íntimos...
Principalmente quando a noite chega...

Nem sempre, nem em todas as noites, mas ela está sempre ali guardada na memória e ela vai e vem dentro da sua cabeça no tumulto da sua vida como forma de um desejo... Ela é como um universo paralelo.
Alguém que você pouco conhece mais isso não importa também porque sua intenção nunca foi conhecê-la, o melhor mesmo é desvendá-la... Alguém que você não compartilha nada e isso não faz diferença porque o intuito é apenas somar... Somar momentos, alguns momentos e basta, nada mais você deseja, além desses momentos. Alguém que aparece na sua vida sem explicação e você não busca entender, você só quer sentir.
Não é amor, não é estar apaixonado, jamais confundam esses sentimentos com o um cheiro envolvente que te enlouquece.
Um cheiro que entra, corre pelo sangue como uma droga e fixa em sua memória causando um tipo de frenesi... Inesquecível e inevitável... Pura reação química que mexe com o instinto e atrapalha seus domínios e quando vai embora no fundo, você nem liga, porque não leva um pedaço de você, te deixa mais completa... O de saber que valeu a pena, sem cobranças, sem promessas.
Alguém que não atrapalha suas emoções, não condena seu lado sentimental e muito menos te envolve psicologicamente, apenas te faz ter uma sensação de bem estar... Que definitivamente, todos, sem exceção, precisamos e merecemos.
Alguém que você não quer para você, não deseja dominar, não pretende consertar, mudar, alguém que você aceita da maneira que é pelo simples fato de ser daquela forma e lhe causar extremo desejo para na loucura desse mundo tumultuado, você ter um universo diferente para então viver por alguns instantes e se livrar do tudo e o mais.
Não é amor, não é paixão, é apenas um universo paralelo que não condiz com a sua vida, como uma vertente de vida a mais que você tem para se refugiar da delirante vida que leva.
Algo leve, tranqüilo, talvez o mais real, mais sincero, sem condições... Ser amante, estar amante!
E nem tudo que vivemos deve ser confundido com amor ou com estar apaixonado. Nem toda relação é romance. Nem todo tesão é paixão. Mas com certeza tudo que é bom não é para ser descartado.
Você não se sente presa, você não sente que deve satisfações, porque na verdade, você não tem nada, apenas um vínculo de liberdade que mais une do que afasta... Cada um na sua, mas cada qual com uma afinidade, a pele que envolveu e o cheiro que bateu.
Alguém capaz de te fazer sufocar de vontade, de saudade... A pele suspira, a alma sussurra e o corpo pede mais...
Sem dor, sem promessas, sem cobranças, nenhuma obrigação... Apenas muito prazer você me dá...
Assim é você para mim... Meu universo paralelo e particular.

_________________
Tina Kara, nome artístico de Ana Cristina Cara, é um atriz brasileira, natural de Bauru-SP. Iniciou sua carreira ainda na adolescência em sua cidade natal e aos 18 anos mudou-se para a Capital para se profissionalizar como atriz e paralelamente, cursou a faculdade de direito, obtendo o grau em bacharelado.
Talento, dedicação e versatilidade são suas principais características. Para conhecer mais sobre o seu trabalho, acesse seu site:
www.tinakara.com

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS