Jocoso

Parece-me forma elegante para indicar o atual momento... Forma otimista, forma de homens em formação. Nossa República realmente é recente, mas é melhor que absolutismo indecente, descendo quente, a ripa baixando a pipa desses loucos dilmalignos, seguidores do fim; final sim, sangue do jardim... Depois do Projeto Mordaça em agosto de 2008 pretérito, refrigério do grampo STF, habilidade da ABIN, tramita projeto de lei? Enviado pelo Ministro Tarso Genro prevendo quatro anos de cana, não pra quem grampear, mas pra quem divulgar... Tramitando a fim de Jornalistas traulitar... É o que este resto de PT tem feito... Separando o joio do trigo, só resta-nos o Senador Mercadante pular, o que aliás eu já teria feito... Face a não indicação do aguerrido operário para o processo sucessório! Gente, o Lula está em mãos de quem mente... Lamento evidente!

Hélio Bicudo, fundador do PT, leu em pleno Largo de São Francisco, Templo sagrado dos acadêmicos de direito, manifesto da verdade. Juntos estavam o arcebispo emérito de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns, e os ex-ministros da justiça Paulo Brossard, José Carlos Dias, José Gregori e o notável Miguel Reale Junior; perdoem-me mas, notável entre estes todos citados notáveis arautos da Liberdade; pois que seu demitir-se passado frente ao Ministério, ensejou de forma inédita, seu seguimento automático por todo alto escalão da Justiça à época, unânimes em solidariedade, saindo juntos - simultaneamente - pela porta da frente!

Pois que até o Professor Plínio de Arruda Sampaio, a quem considero um purista marxista, cuja ideologia - nada de leviana - discorda da minha terminantemente, em seu inegável preparo; avalia publicamente a incompetência de evictora Dilmalícia porfírica... Que passa a transmitir-me em conspiração a Zé Dirceu ateu e outros guerrilheiros mensalistas, terem o Presidente - Homem de ficha pretérita limpa - marionete evidente! Conluio abjeto. Queira Deus, este que vos fala, realejo aprendiz estar enganado... Reflitam leitores, votem contra os horrores!!! AZUL É A COR, CORO DA LIBERDADE, DECORO DECORO!!! NÃO CHORO NEM CORO, ADORNO!

Memória nossa deve estar viva, para que possamos viver, vivenciando e expurgando...
Corrupção escancarada na Casa Civil, berço do agnosticismo que afronta até Deus, sem Deus. Enxovalhando - indolor, vermelho incolor - a Imprensa Livre, ameaçando "derrotá-la"... Comporta-se o presidente como o gato de botas, rotas rotas, rotunda lama, imunda... Em botas afunda... Talvez esteja - prestes feiticeiros do monturo - tentando anexar à nossa moda, a conduta venezuelana em que foi detonada a RCTV... Por um capricho chavista, em seu maior estilo cubista! A notória e respeitada Veja vai além, afirmando conter em definitivo, o CONTROLE DA IMPRENSA em DNA do PT! O genial Jurista Yves Gandra da Silva Martins declarou abertamente em entrevista, que graças a Deus, circula livremente na Internet, a cobiça de controle e subversão da ordem contidas na proposta de lei para o campo, do PT... "Veja" revista, entrevista corajosamente nosso filósofo Roberto Romano, pioneiro em denúncias descortinadoras da conduta desviante do PT... Clarificando ser o presidente meramente "intuitivo" sindicalista mobilizando massas, em mãos devassas... Assas? Asas para o assado da LIBERDADE... Demonstrando o empírico alinhamento de Lula aos caudilhos sul-americanos! Será o Lula, ou seus - controladores das cordas - possíveis gestores, pretendentes sucessores? Embaixada nepotista no Jalapão, jocoso jeitoso; sei não... Água de coco à "beira mar", emprego saudável, rico em potássio... Jeito jurássico de roubar, talvez traficar... Expropriar os miseráveis morrendo em filas de hospitais, ignorantes em mobrais, agonia destes animais, massa que se engraça com a desgraça, alfabetizada por um valezinho bolsinha qualquer, um crackzinho baratinho, barato ligadinho... SALVE-NOS SERRA!!
Do destruindo nossa postre AMANHÃ, postrídio de fininho, vazio do Vinho!!!
Diga fantástico Zé Ramalho: HEI OHHH, VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ...

José Carlos Paiva Bruno
OABRJ 73304

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS