ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS
Uma vez mais, sob o comando de um presidente proletário, surdo,
cego e mudo (quando não abre a boca prá dizer besteira), o “Sassá
Mutema” da política internacional, nosso País, gigante pela própria
natureza, encantará o mundo promovendo mais um inigualável show de
democracia.O principal fundamento das próximas eleições municipais, base da pirâmide política do regime, é garantir a cada e a todos os cidadãos a igualdade de direitos políticos, oferecendo-lhes a inexpugnável blindagem da presunção de inocência. O Zé da cueca, o Zé do mensalão, os papas da pedofilia (quem denunciou foi o senador Magno Malta), os mercadores do patrimônio público, os afilhados e compadres do rei, os banqueiros afiliados ao todo poderosos Dantas & Dantas dominador dos mercados de capitais paradisíacos e virtuais, os milicianos protetores dos excluídos e desgraçados, os assessores dos Fernandinhos e Fernandões, que dominam os mares e terras do pó e das ervas, todos eles, eu digo, TODOS ELES, estão protegidos pela justa JUSTIÇA, e nenhum deles será vítima das leviandades, das infâmias, calúnias e difamações de seus inimigos, estão devidamente credenciados a participar das próximas eleições municipais a concorrer a uma das vagas eletivas, cadeiras de vereadores e prefeitos das cidades brasileiras.
Este é o Brasil MEDALHA DE OURO da liberdade, da democracia e da igualdade.
Outro grande exemplo da democracia brasileira é o DIREITO OBRIGATÓRIO, fixado por lei. Não falo do direito de greve, faz greve quem quer, e não pode reclamar quando o pau canta no ninho da coruja e mamãe não vê. Não falo do direito de ir e vir vai quem quer e volta se não encontrar uma bala perdida, ou um policial perdido. Estou falando do direito sagrado do voto.
Ainda não consegui encontra outra nação que tenha copiado o Brasil e adotado o DIREITO OBRIGATÓRIO. Vejam bem, aqui, eleitor que não comparecer as urnas, é multado, tem seu nome negativado na rede bancária, fica proibido de tomar empréstimo, e pode até ter retido o seu salário. DIREITO ABSOLUTO E SEM CONTESTAÇÕES.
Sempre é bom ilustrar um pensamento ou uma opinião com alguns exemplos. Vamos a eles.
FLAGRANTES DO ESPÍRITO SANTO
Vários candidatos a prefeito em nosso abençoado Espírito Santo tiveram as contas das suas administrações anteriores rejeitadas por técnicos do Tribunal de contas, sob acusações comprovadas de má gestão dos recursos públicos, dentre outros, desvio de verbas e superfaturamento.
Como a inocência é a presunção do direito, esses acusados valeram-se do julgamento político e foram absolvidos nas Câmaras municipais. Diante do impasse, vale a lei, que é feita pelos parlamentares, em nível de município, quase todos analfabetos de pai e mãe. E os inocentes voltarão a ser gestores dos dinheiros da municipalidade e continuarão a aplicar outra lei: farinha pouca meu pirão primeiro.
Inusitado é a candidatura da Dona Pepita, popularíssima profissional das noites capixabas. Seu slogan que toma conta do Estado é o seguinte: vote em Pepita que ela te dará a periquita.
O TRE afirmou que combaterá como nunca o abuso do poder econômico no pleito próximo. Até agora não conseguiu ver candidatos a vereador com frotas de carros de publicidade, muitos com mais de 50 veículos plotados e sonorizados, ao custo médio de R$ 2.500,00 (dois mil quinhentos reais), não incluído o pagamento de combustível e o financiamento das caixas de cerveja para lazer dos eleitores nos finais de semana.
A boca de urna será rigorosamente proibida, no entanto, dezenas de postulantes aos cargos já estão selecionando “boqueiros” oferecendo pagamento de R$ 50,00 pelo dia trabalhado, e fartos lanches. Terminada a eleição está prometida uma grande boca livre regada a cerveja.
O maior show do planeta, eleições livres e limpas.
BRASIL, MEDALHA DE OURO UNIVERSAL