Mais um rolo entrando... Na disputa (FOTO)
Com a desistência de um dos candidatos, mais um nome avantajado entra na disputa pela vaga de prefeito. Adepto da sacanagem, quer dizer, análise... Freudiana e Phd em proctologia, urologia, ginecologia e sexologia, Dr. Bráulio Cock Pinto Fucking, sabe quais os an-seios da população.Dr. Pinto, como gosta de ser chamado, formou-se pela Universidade de Boston. Sua colação de grau aconteceu numa festa nas Ilhas Virgens, onde recebeu o canudo, apesar de não se lembrar de nada. Foi decisivo para assegurar a governabilidade dos Estados Unidos do Pico da América abafando o caso entre Buliu Clintonris e Mônica Mattos Lewinsky. Consultado no salão oval da Casa Branca, na época, concluiu: “Ela teve o que merecia”. Ao contrário de muitos por aí, a política para Bráulio está como as fases da psicanálise (Oral, Anal e Fálica). Oral na campanha, Anal no mandato e Fálica na reeleição. Ele é profundo (e põe profundo nisso) conhecedor catedrático no assunto. Louco, corno e brocha quem não votar nele.
Seu partido, o PNCDC (não informaram o significado da sigla – barrigada do repórter) virá acompanhado de mais duas P-MAT e P-DP (jornalista incompetente também não anotou essas – só sei que a primeira é inspirada na revolução francesa). Seu número, não esqueçam, é o 69.
Dentro de sua plataforma de governo está a implantação do Calçadão no Cento da Cidade com quiosques equipados de cama redonda, espelho no teto e banheira de espuma, onde as moças e moços de vida fácil poderão trabalhar com maior dignidade. Dr. Fucking também promete isenção de IPTU para todas as casas noturnas de luz vermelha do município, além de enfiar na Câmara o projeto de lei, de autoria do executivo, o “Pac Man” (Programa de Aceleração do Crescimento do Homem), que dará ao cidadão trabalhador e honesto um vale-bola-gato toda sexta feira. Essa medida, que visa o prazer, vai proporcionar o cidadão de bem jogar futebol e fazer churrasquinho todo o final de semana.
Os intelectuais não precisam ficar preocupados. No projeto “Suruba Cultural”, que vai aglutinar todo o tipo de arte, está a Bianal Kid Bengala, onde a cada dois anos esse importante artista nacional será homenageado.
Cock também pretende fazer alianças, mas sem casamento. Ele acredita que grupal é mais gostoso e satisfatório para todas as partes íntimas envolvidas. “Unidos treparemos nas escavadeiras e taparemos os buracos pela cidade”, prometeu.
Ansioso para botar o bloco na rua, os amigos já confeccionaram adesivos para os carros: “Pra saber como eu me sinto vote em Dr. Pinto”, “Nem viagra, nem amendoim, Pinto pra você e pra mim”, e por aí vai... Depois das preliminares, a campanha vem ganhando novo fôlego a cada descanso.
Bem humorado (está sempre feliz e exausto – são algumas de suas principais qualidades), o candidato espera ser convidado por mais órgãos (genitais) de imprensa para despir o seu íntimo e mostrar sua característica mais volumosa. Contatos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..