Por representar o movimento Portela Verdade que é quase que unanimemente apoiado pelo quadro de associados, torcidas organizadas ou não assim como pela comunidade, a atual direção de nossa Majestade do Samba devia ter dado nome aos bois. Isto é, ter revelado o nome da página da rede social Facebook que a tem caluniado nos últimos dias.
Conforme eu tenho deixado claro publicamente, apoio desde sempre a atual direção/Portela Verdade. Porém, isso não pode ser como se fosse “o caminho, a verdade e a vida”. Por exemplo, o inesquecível pres. Falcon, se vivo fosse, já teria lançado sua candidatura presidencial na eleição da LIESA.
Assim, reafirmo, a atual direção portelense é quem tem que lançar publicamente a candidatura do presidente-executivo Luiz Carlos Magalhães na eleição da LIESA, convidando/convocando o associado benemérito da Portela & membro do Conselho de Grandes Beneméritos da LIESA, o presidente Chiquinho da Mangueira para compor a chapa concorrente independente enquanto candidato a vice-presidente na eleição do órgão.
Por último, esclareço, o mandato da direção da LIESA é de três (03) anos e a última eleição do órgão foi realizada no final de maio de 2015. Portanto, a LIESA que se encontra sob investigação do Ministério Público (MP-RJ) está com o pleito atrasado e, sequer se dignou em publicar em seu site oficial a data do mesmo.
*torcedor da Portela - é jornalista.