Hoje falaremos a cerca de uma transcomunicação que está entre as melhores do mundo!
O caso “Astrogildo”.
A voz de Astrogíldo foi captada durante o XI Congresso Espírita da Bahia. O Conferencista e Transcomunicador Clóvis Nunes iniciou a sessão fazendo a evocação de entidades ligadas ao movimento espírita baiano, mas para a surpresa de todos, o comunicante não foi nenhum daqueles grandes conhecidos do público que estavam sendo evocados, mas um discreto trabalhador espírita de muitos anos.
O seu nome não foi lembrado, contudo ele foi trazido pelos outros que estavam na lista. Astrogíldo comunicou-se em verso, uma vez que o mesmo foi poeta, tendo publicado 2 livros de poesia. Como era de costume, também declamava em suas palestras. Brincou nos versos, chamando os amigos idosos para o outro lado onde se encontrava depois da morte, “venham logo para cá”, e falou com sua esposa Carminha de forma profunda e carinhosa.
Atrogíldo que em corpo físico já se encontrava debilitado e cego, trouxe prova inconteste da realidade da vida após a morte, emocionando a todos os presentes.
Esta comunicação está entre uma das melhores e mais nítidas comunicações realizadas pela técnica de ruídos e rádios e captada por gravador.
Aqui o ouvinte pode escutar de maneira surpreendente, que existe uma trilha por trás da fala do Astrogíldo.
Cló-vis
Saudoso Recado