Eu pensava que seria tão fácil consegui-la... Pelo contrario, foi mais difícil do que eu imaginava, mas o fato de ter sido tão difícil me fez entender que quando se quer muito alguma coisa, por mais simples que isto seja, se essa coisa for para você um sonho, se prepare! Vai ter que suar a camisa. (Eu suei literalmente!)
Ficava sempre imaginando o momento que eu poderia então pegar a chave do meu carro e enfim sair dirigindo por ai...
Ser uma mulher moderna, independente, como no desenho da Penélope charmosa, que eu simplesmente acho incrível!
Para eu, dirigir, é sinônimo de liberdade. Ficava imaginando também um dia poder dizer: - Eu não preciso de carona, estou com meu carro! Eu seria a pessoa que poderia oferecer a carona agora.
Parece que esse momento chegou, já posso fazer-lo, toda via, entretanto, a caminhada ate aqui , como já havia dito não foi nada fácil...
Entre os vários "contratempos" perdi no primeiro teste da prova pratica de carro. Fiquei arrasada, e me perguntava, porque Deus deixou que isso acontecesse, eu estava com tanta fé, acreditando tanto que ia dar tudo certo de primeira, agora eu entendo, eu não havia perdido nada, e sim, ganhado experiência na vida, aprendendo a dar mais valor aquilo que lutei para conseguir, eu precisava cair naquele momento para me levantar com mais força depois.
Finalmente Deus me deu a oportunidade de realizar um sonho de tantos anos e agora só falta o meu fusquinha branco de bolinhas pretas para o sonho se completar, pasmem, eu realmente quero muito ter um fusquinha desse jeito... com banco de couro branco e escrito na lateral MELL com letras rosas, mas isto é outra historia...
O que realmente quero dizer com todas essas palavras é...
OBRIGADO!!!
Obrigado a todos que contribuiram para que o meu sonho fosse real;
Obrigada aos que me fizeram acreditar que eu realmente podia chegar lá, por me encorajarem, me ensinarem muito mais do que só saber dirigir, por me fazerem acreditar que o mundo ainda está cheio de pessoas que se importam com a gente, pessoas humanas, que fazem o bem.
Talvez essas pessoas que me fizeram o bem possam dizer a si próprio: - Eu não fiz nada demais, só fiz a minha parte em todo esse processo, fiz o que eu deveria fazer...
Mas para mim a ajuda dessas pessoas fizeram toda a diferença, foi o detalhe que me fez vencer, os segundos que poderiam faltar para completar a minha baliza.
Obrigada por me ensinar que um sonho se constrói com ajuda de outras pessoas e não sozinho e que quando eu venço na vida, eu venço junto de alguém;
Percebi que não tem nenhuma graça comemorar um momento tão especial sem ter alguém para finalmente poder dizer: - E ai, vai uma carona?