Até porque com a rapidez do aumento da poluição na terra e no ar, já cêntimos o calor insuportável, isso já é uma prova de que a camada de ozônio que é uma "capa" de gás que envolve a Terra e a protege de várias radiações, está diminuindo rapidamente, preocupando a população mundial!
Entretanto ninguém toma uma iniciativa para barra esse mal a humanidade, fica apenas culpado as queimadas da Amazônia e ao desenvolvimento industrial, é necessário que você faça alguma coisa!
A principal conseqüência da destruição da camada de ozônio será o grande aumento da incidência de câncer de pele, desde que os raios ultravioletas são mutagênicos. Além disso, existe a hipótese segundo a qual a destruição da camada de ozônio pode causar desequilíbrio no clima, resultando no efeito estufa, o que causaria o descongelamento das geleiras polares e conseqüente inundação de muitos territórios que atualmente se encontram em condições de habitação.
Os mais otimistas afirma que antes de 2050, impactos desastrosos no equilíbrio ecológico, como a extinção maciça de espécies vegetais e animais e o desaparecimento de vastas áreas selvagens como a Floresta Amazônica, decretando o fim da maior parte da vida na Terra, com a morte de milhões, talvez bilhões de pessoas.
A Groelândia duplicou a quantidade de água que suas geleiras vêm derramando no Oceano Atlântico, segundo recentes pesquisas do Laboratório de Propulsão a Jato e do Instituto de Tecnologia da Califórnia. Há registros de diminuição das geleiras no Himalaia, nos Andes, no Monte Kilimanjaro, e a única estação de esqui da Bolívia, Chacaltaya, fechou porque sua neve está acabando.
Até a gigante Antártida que era considerada como um gigante adormecido em termos de mudança climática. Esta derretendo "O gigante despertou e é melhor que se preste atenção nele". Infelizmente ninguém parece muito preocupado. A humanidade finge não ver o que está acontecendo.
Mais a solução para essa problemática esta nas mãos de dois engenheiros (Kurt Alemão e Ronald Fries Suíço Frances) eles garantem gerar energia confiável sem a necessidade de uso de combustíveis, esse projeto desenvolvido por eles pode ser implantado em quatro anos!
Basta que governantes sérios e com coragem queiram implantá-lo em seus países.
Com modernos geradores cidades, residências e indústrias terão suprido suas carências energéticas.
Com essa energia barata será possível também produzir “hidrogenio” o combustível do futuro!
Com isso o petróleo que é um dos maiores poluidores do planeta até agora um problema insolúvel, seria extraído apenas para tarefas mais nobres.
Feito isso passariamo a ter:
ELETRICIDADE CONFIAVEL SEM COMBUSTIVEIS, SEM ENERGIA NUCLEAR. UM SONHO DO FUTURO, TORNANDO-SE REALIDADE NO PRESENTE!
Como isso será possivel?:
- Calculando corretamente a gravidade terrestre, Kurt e Ronald conseguiram essa proeza!
- Quem sabe calcular esta aceleração, também sabe calcular campos de gravitação e de levitação de corpos em dobre rotação. Ate dias atrás ninguém sabia calcular a gravitação terrestre, os famosos 9,81 m/s2. Independente das teorias de Newton. São unicamente medições! Porem o valor da aceleração normal terrestre (9,8066533 m/s2) pode ser calculada independente das teorias de Newton, sem G (Constante universal) e M (Massa), com 100% de precisão. G também pode ser calculada com 100% de precisão.
- A terra e um corpo em dobre rotação: 1 rotação em 24 horas (465,12 m/s) e uma rotação em 365 dias ao redor do sol (29,819 km/s). O sistema solar também esta em rotação na galáxia. Não tem nenhum corpo do universo que não esteja em movimento.
- Sabendo calcular esses campos de gravidade e a levitacão, podemos aplicar novas bases para conceber maquinas de nova geração, que ate hoje são totalmente impensáveis/ inexistentes.
- Essas maquinas, por exemplo, podem transformar energia cinética em energia mecânica, permitindo assim poder gerar eletricidade.
- Esta tecnologia também abre as portas para a construção de bombas de alto caudal sem os efeitos de cavitação. Pode ser usada para propulsar naves sem hélice a alta velocidade tipo “Jet-ski”.
- Construção de turbinas de alto rendimento... e muitas coisas mais.
A luta contra o aquecimento global tera uma solução rapida mais para que isso seja uma realidade temos que evitar a queima de combustíveis não renováveis.
Essa enrgia limpa passara a suprir as linhas de alta tensão para a distribuição da energia elétrica. Instalam-se apenas os geradores onde e usada a corrente.
Ao suprir-mos as cidade, as fabricas e as residencias, pasaremos limpar o planeta. E com a “Produção de Hidrogênio a baixo custo (carburante do futuro). Isso siguinifica que abriremos as portas para uma “nova agricultura” o cultivo em terras antes inativas! O Regresso de uma grande parte da população ao campo!
Com isso criariamos de milhões de postos de trabalho a nível nacional e mundial.
Como podemos ver existem soluções! Mais é necessário que você interaja mostre solução enquanto esta vivo!
Contato com os engenheiros Kurt e Ronald através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.