PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO - 4ª EDIÇÃO

Prêmio Caixa abre inscrições com nova pauta e categoria.
Inscrições até 23/06/2007

 

Caixa Econômica Federal abre as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo. Promovido pela revista IMPRENSA, com apoio da FENAJ, este é um dos maiores prêmios jornalísticos que visa reconhecer e valorizar o trabalho deste setor.

Neste ano, o prêmio Caixa traz duas novidades: a pauta Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) - que substitui a pauta Microcrédito - e o lançamento da categoria JORNALISMO UNIVERSITÁRIO, na qual estudantes de jornalismo poderão participar com trabalhos de jornal laboratório impresso, web, rádio e TV de periodicidade semestral ou menor, desde que seja produzido por eles dentro das faculdades, cursos ou escolas de jornalismo reconhecidas pelo MEC.

Cada jornalista poderá inscrever, gratuitamente, quantos trabalhos desejar desde que sejam correspondentes às pautas: Habitação, Saneamento Básico, Meio Ambiente, Saúde Preventiva, Ensino Fundamental e Programa de Aceleração do Crescimento (a melhor matéria dessa pauta será contemplada com o Prêmio Especial do Júri Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo).

Concorrem aos prêmios todos os trabalhos inscritos nas categorias Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo, publicados nos veículos de comunicação com sede no Brasil no período de 1º de maio de 2006 a 10 de junho de 2007. Todos os participantes concorrem ao Grande Prêmio de Jornalismo Social e Negócios em Turismo, que será entregue ao melhor trabalho inscrito entre os finalistas.
Os vencedores de cada categoria receberão uma dotação de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais). Já a premiação do Grande Prêmio é de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Cada vencedor ainda receberá um troféu de autoria do artista brasileiro Raul Córdula. Os finalistas receberão um certificado pela participação e todos os inscritos no PRÊMIO CAIXA DE JORNALISMO SOCIAL E NEGÓCIOS EM TURISMO - 3ª Edição receberão uma assinatura semestral da Revista IMPRENSA, a partir do mês de julho de 2007.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS