Adesivo para unhas: tendência no mundo da moda

Descrição: Unhas-Tenshi-Eliana-CE.jpg

Uma nova tendência que virou febre entre as mulheres do mundo inteiro e nos salões de beleza é o adesivo de unhas. A grande vantagem dessa técnica é a praticidade, a qualquer hora e em qualquer lugar você pode decorar suas unhas em minutos.
Os adesivos são encontrados inteiros ou apenas com uma imagem, por exemplo, você que curte uns personagens consegue encontrar na internet o seu personagem preferido e pode aplicar por cima do esmalte. Já no adesivo inteiro, não é preciso pintar a unha, porque ele cobre a sua unha inteira.

Para aplicar adesivos para decoração, você deve esmaltar todas as suas unhas,com a cor de esmalte da sua preferência, seja mais chique ou mais casual, depois de terminar de passar o esmalte em todas as unhas você deve esperar ate que eles seguem, somente depois você vai usar os adesivos. Você pode pegar os adesivos com ajuda de um palito, esses que você usar para fazer a unha, e com o palito você de colocar o adesivo em cima da sua unha da maneira que achar melhor, depois você vai fazer uma leve pressão nele para que ele fique colocado por completo em cima da unha, para terminar use uma base para dar brilho e para fixar melhor o adesivo na unha.
Se você quer usar o adesivo inteiro, você deve aplicar primeiro uma base para que o adesivo fique bem fixado na sua unha e escolher os tamanhos dos adesivos de acordo com o tamanho das suas unhas e então vai aplicá-lo de maneira que cubra toda a sua unha, inclusive os cantos.Para retirar o excesso é só você molhar o palito de unha na acetona e passar por cima da região aonde fica a cutícula e para tirar o excesso da parte de cima da unha é só lixar levemente de cima para baixo para que as unhas fiquem o mais natural possível.
Agora você não precisa nem mesmo ir ao salão pra ficar com as unhas lindas, é só comprar os adesivos de unha que são vendidos pela internet e em lojas de cosméticos.Viu como é simples?

Descrição: adesivo para unhas.jpg

Texto de Caroline Lang

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS