Ramada Plaza entra em operação em Macaé (RJ)

A- A A+
publicidade

http://jornalorebate.com.br/482/ramada1.jpg

Quem se destina a cidade de Macaé, localizada a cerca de três horas do Rio de Janeiro, já tem a opção de se hospedar no Ramada Plaza Macaé. O empreendimento completou um mês de operação e está praticando tarifas especiais de “soft opening”. O hotel consolida o plano de desenvolvimento da marca Ramada no Brasil, desenvolvida pela Vert Hotéis, representante exclusiva da marca no país.
Macaé é mundialmente conhecida por ser um forte destino corporativo devido aos segmentos econômicos de óleo e gás, além da grande estrutura de “offshore”. A região também tem enorme vocação para o turismo de lazer. Costa atlântica com 23 quilômetros de belas praias, boa rede de serviços com shoppings, cinemas e restaurantes, uma área serrana cercada de Mata Atlântica com rios para a prática de esportes de aventura, cachoeiras, clima de montanha e ótima gastronomia.
O Ramada Plaza Macaé é um hotel de categoria Upper Midscale, com serviços diferenciados, excelentes espaços para eventos e alta gastronomia. O Gerente Geral é o experiente Eduardo Ragassi (foto). Ele tem mais de 25 anos de experiência na gestão hoteleira, tendo passado por importantes redes.
O hotel possui fácil acesso à área central de Macaé. O empreendimento está bem próximo da área portuária, oferece acesso rápido às principais praias e está a menos de 30 minutos da região serrana.
O Ramada Plaza Macaé disponibiliza 80 quartos, sendo duas suítes Master com área externa e jacuzzi. No empreendimento há uma completa estrutrura de lazer com academia, sauna, sala de descanço, piscina em raia e vista panorâmica.
Na área de eventos e convenções, o hotel oferece cinco salas, com toda a estrutura de serviços para a realização de reuniões e eventos corporativos. O local pode receber quatro eventos simultâneos.
O café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h. São mais de 80 itens, com pães, sucos, frutas, geleias, pratos quentes, frios, bolos e croissants exclusivos. No restaurante internacional, o mais bem elaborado cardápio e um serviço exclusivo de Steak House. Outras comodidades do hotel incluem acesso gratuito e ilimitado de Wi-Fi em todas as áreas, serviço de guest service e estacionamento.
O Ramada Plaza Macaé está oferecendo tarifas especiais de abertura. O apartamento para casal ou duas pessoas tem tarifas a partir de R$ 285,00, mais 5% de ISS, incluindo café da manhã, estacionamento e internet em toda a área do hotel.

Sobre a Vert Hotéis

http://jornalorebate.com.br/482/ramada2.jpg
Inicialmente, a Vert Hotéis possuía um objetivo de crescer expressivamente em Minas Gerais. Hoje, são cinco hotéis em operação no estado e cinco em desenvolvimento, através de uma parceria estratégica com o grupo Wyndham – maior grupo hoteleiro do mundo. Assim, ampliou as suas aspirações e conseguiu um crescimento rápido, atingindo 40 contratos entre operação e desenvolvimento. Com predominância na região Sudeste, nas grandes capitais e em cidades secundárias dos três principais estados no país, esse forte crescimento proporcionou notoriedade e promoveu o desenvolvimento da rede no Nordeste. Hoje, são dois hotéis em operação na região.
O desenvolvimento na capital paulista virá em 2017, com quatro novos hotéis em operação nas melhores regiões da cidade e sete residenciais com serviço através da marca ESUITES. A expectativa é atingir 20 hotéis em operação no estado de São Paulo até 2018.
No estado do Rio de Janeiro, a rede possui uma unidade em operação na cidade de Campos dos Goytacazes, o RAMADA SUITES CAMPOS DOS GOYTACAZES, com 288 quartos. Em meados de julho será entregue o RAMADA HOTEL RECREIO SHOPPING, e já está em soft opening o RAMADA ENCORE RIBALTA, na Barra da Tijuca. Até o final do ano será inaugurada a unidade RAMADA ENCORE NITEROI.
Outra evidência de que os objetivos foram atingidos, é que a Vert superou em 70% a meta inicial estabelecida pela Wyndham para abertura de hotéis com a marca Ramada, reforçando assim o plano existente de longo prazo de atingir 90 hotéis em 15 anos.
“Conseguimos superar os nossos objetivos com muito trabalho e dedicação. Tudo o que nós desejamos desde o primeiro planejamento estratégico em 2010 se concretizou de maneira rápida e consistente, pois hoje já são cinco hotéis em operação em Belo Horizonte, dois no estado do Rio de Janeiro, um no estado de São Paulo, um no Espírito Santo e dois no Nordeste, e chegaremos ao final de 2016 com pelo menos 20 hotéis em operação pelo Brasil”, destaca Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis.

publicidade
publicidade
publicidade
Crochelandia
publicidade
publicidade
Visitantes desde fevereiro de 2006:
30008294

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS