Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida

Sem sombra de dúvidas, o dom da vida é o melhor presente concedido por Deus. Ficamos receosos de adquirir alguma doença ou de sofrermos qualquer tipo de acidente que nos possa ceifar do convívio de nossos amigos e entes queridos. A vinda da morte sempre é uma surpresa, pois não a compreendemos. Este Blog foi desenvolvido para difundir informações sobre SAÚDE, em especial para os portadores de CÂNCER.

Você conhece alguém com Câncer? Eu conheço...

Isa Colli, autora do livro “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida”, que sem dúvida tem tudo para ser a mais nova sensação do mercado editorial, tem uma vida tão fascinante quanto à de seus personagens. Levou apenas dois meses para transformar sua linda e dolorida trajetória, em um romance que além de delicioso, é comovente e transformador. De produtora/mãe, criada no seio de uma família cristã, descobriu depois de sofrer, com as incertezas causadas pela doença que quase ceifou a sua vida, como Deus é maravilhoso e único; e o quanto somos impulsionados pela fé e pela solidariedade. Sua experiência prova que, nenhuma palavra ou atitude, é suficiente para expressar o amor do criador pelos seus filhos.

Isa Colli é mais uma dessas almas encarnadas, que permanece no mundo pelo simples fato de ter como objetivo, ajudar os seus semelhantes; e sem dúvida, será bem sucedida, afinal, a renda obtida com a comercialização dessa obra, e de todos os produtos do Projeto Por Um Sonho de Verão será destinada à doação.

É um romance inspirador. Uma história encantadora de uma adolescente, que mudou o seu destino quando seguindo o instinto do seu coração, transforma uma aventura de verão, num amor para vida toda. No romance, a adolescente se apaixona pôr um filho de pescador, que descobre ser portador de um câncer raro para a sua idade, originando uma linda historia de amor e superação. O livro conta ainda através de seus personagens, a história de uma mulher, que venceu em questão de semanas, os seus medos e insegurança em lidar com uma doença devastadora, mais que a transformou numa pessoa melhor, movida por uma fé genuina, enchendo-a de amor, solidariedade e altruísmo. Uma pessoa que sabe ceder e dizer não, como foi no caso dos editores e revisores do seu manuscrito, que a partir de agora, estará em plena divulgação em blogs; sites; programas de TV; rádio; jornais; revistas, e em todos os veículos que a convidarem para falar do seu trabalho.

Mais que uma obra literária, este livro e o filme, provam mais uma vez que: a boa vontade; o equilíbrio; a fé e o amor; são os componentes certos para superar qualquer problema.
A obra está baseada em fatos reais e emociona os leitores, do início ao fim...

Isa Colli é funcionária da TV Brasil, atualmente afastada pelo seu estado de saúde. Uma mulher cheia de luz, que nunca pensou em ser escritora apesar de ser uma apaixonada pelos livros, como está narrado no prefácio dessa obra.

Relato de Cris Lima, a pessoa que teve o privilegio de participar do trabalho e foi responsável pela transcrição dos textos.

Leia os primeiros capítulos do livro aqui http://goo.gl/vTR2e
Compre o livro neste link http://bit.ly/fC5xUF - Participe da cura com apenas um click...

A obra publicada pela editora "Above Publicações"  está a venda no 
ISBN: 978-85-63080-33-2
Título: Um amor, Um Verão e o Milagre da Vida
Autor: Isa Colli
Assunto: Romance / Saúde / Apelo Social
Páginas: 223 págs.
Preço: R$ 49,90
Capa: Brochura
Formato: 14 cm x 21 cm

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-me neste blog e no Twitter http://twitter.com/isacolli_philip
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS