Nova opção para visitar a Flórida em 2015

http://www.jornalorebate.com.br/463/florida.gif

A Flórida continua sendo um dos lugares favoritos dos brasileiros para férias e compras nos Estados Unidos.
E para desfrutar ainda mais da sua viagem, você pode contar com a profissionalidade da KeilaBrito EUA Turismo, com  mais de 5 anos de experiência no Mercado.  Ela providencia tudo para você, sem dores de cabeça: hospedagem,  transporte, turismo, intérprete,  traslados e serviços de acompanhantes para todos os seus trajetos, desde o desembarque até o momento da volta ao Brasil.

Estima-se que em 2015 a economia turística da Flórida crescerá mais ainda, pelo quinto ano consecutivo. Os brasileiros, entre outros turistas, são uma presença fundamental nesse crescimento.
“Nos últimos anos, as compras nos grandes outlets famosos e as visitas aos parques de diversões da Disney não são mais somente os grandes motivos para os brasileiros virem para a Flórida”, confirma a proprietária KeilaBrito EUA Turismo.
Ela falou a nossa reportagem que antes era comum os brasileiros virem a Flórida em busca de grandes marcas famosas e parques da Disney, porém nos ultimos anos, a procura por shows e atrações internacionais aumentaram bastante, como o International Boat Show de Miami, que acontece todos os anos.
Um dos grandes acontecimentos de 2015 será a abertura do espetáculo da magnífica pop star, Madonna, ex-residente da cidade, que aqui estará dando o kick-off da tournê 2015 , em agosto. Hora de comprar os ingressos e reservar suas preferências.
Clima tropical, belas praias, restaurantes gourmets, centenas de atrações, festivais e badalações, fazem da Flórida uma grande opção de destino para brasileiros. Os conterrâneos que aqui vivem, aqueles que se dizem mais americanos do que brasileiros, sentem-se muito felizes em saberem que o lugar que escolheram como residência, é também um lugar desejado e bem frequentado por muitos amigos e familiares do Brasil.
Miami e Orlando têm orgulho de receber, de braços abertos, milhares de turistas do mundo todo, e o brasileiro marca presença na economia da Flórida.
Alguns dos grandes eventos anuais do Sul da Flórida:
International Boat Show - Miami International Film Festival -Miami Open (Tênis) -Winter Music Conference
Com Madonna dando início a sua turnê de 2015 em agosto em Miami, a Flórida será com certeza o ponto de destino favorito para os fans brasileiros que irão aproveitar para assistir ao show e aproveitar para fazerem o tour de sempre: Comprar, comprar e passear na Disney.
Então, agora é so enviar seu email ou ligar para a Keila te esperar no Aeroporto com tudo pronto, para você e sua família.

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: & WhatsApp: 0021-1 (954) 305-4545
Facebook: www.facebook.com/pages/KeilaBrito-EUA-Turismo

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS