Dunga: Roberto Teixeira da Silveira foi Governador do Estado do Rio, antes da Fusão. Fomos amigos. Eu fui do PTB de Jango. Aos 18 anos concorri a Vereador em Macaé, cidadezinha onde nasci. Eramos no PTB em Macaé: Ruy Moutinho Almeida, Aristeu Ferreira da Silva, Carolino Benjamim, Gerson Maciel Miranda, "Botafogo" da Telefônica, onde em sua residencia na Pça do Bole Bole, a gente se reunia... Tinha também Juventino Pacheco, nosso advogado, Jacy Moreira, Aderson Ferreira, Seu Siqueira (pai de Denildo Siqueira). em 1958 e 1959, na Festa de Bom Jesus do Itabapoana nos 13, 14 e 15 de Agosto, Roberto me pegava em Macaé no carro ooo1 do Governo e a gente ia pra lá. Em outros Carros iam o Senador Vasconcellos Torres, o Deputado Luiz Gonzaga da Paiva Muniz, Michel salin Saaad, irmão da Esposa de Roberto e centenas de outros... Roberto tinha muito carinho com Mirandinha (gerson Miranda), filho do Senador Tarcisio Miranda, que foi quem descobriu Roberto como lider e o ajudou nos primeiros passos. O acidente de Roberto, qdo. ele ia para a Serra de Friburgo num Helicoptero, foi um perda para o Brasil. Jango estava articulando com Juscelino para Roberto vir a ser vice dele em pleito que não teve devido o Golpe.. Eu era menino de 18 aninhos mais sempre com o ouvido atendo... Tai meu amigo Dunga Luiz Cláudio Bittencourt um pouco da história que seu lindo Pai e meu amigo Zé Luiz, participou e deve estar lá com Roberto olhando pra voce com o carinho que voce merece. Bjos José Milbs pinguin, como Roberto me chamava).. saudades.. José Milbs, editor de O REBATE

Visita ao centro espírita Francisco de Paula, em Macaé, do nosso governador Roberto Silveira que perdeu a vida em um acidente de helicóptero. Não me lembro, porque era muito novo, se na época também houveram dúvidas quanto a natureza do acidente.
Luiz Cláudio Bittencourt: Visita ao centro espírita Francisco de Paula, em Macaé, do nosso governador Roberto Silveira que perdeu a vida em um acidente de helicóptero. Não me lembro, porque era muito novo, se na época também houveram dúvidas quanto a natureza do acidente.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS