O "FANÁTICO MUÇULMANO" É LOURO, TEM OLHOS AZUIS E É CRISTÃO

Fracassou o golpe de atribuir a fanáticos islâmicos o atentado na Noruega. Na capital Oslo e na ilha onde se reuniam jovens trabalhistas. O mais provável é que tenha sido feito por influência de Israel, já que no seminário na ilha onde se encontravam os jovens, uma resolução havia sido aprovada – boicote aos produtos de Israel em protesto contra o terrorismo de Estado daquele país inventado pelas grandes potências.

O jovem preso e apontado como culpado é branco, cristão e tem olhos azuis e cabelos louros. Para complicar mais ainda nasceu na Noruega.

Como fica o jornalista Ricardo Boechat do JORNAL DA BAND e os outros dos simulacros de informativos das outras redes, preocupados em dar ênfase ao caráter terrorista numa ação de grupos muçulmanos radicais?

Não ficam, vão passar batido sobre o assunto. Não retrocedem nas mentiras e nas farsas montadas por aqueles que pagam.

Quem terá sido o inspirador do fanático cristão de olhos azuis e louro no brutal atentado contra jovens que entre outras coisas protestavam contra as políticas criminosas de Israel?

Os doentes mentais da OPUS DEI? O líder nazista que ocupa o trono do Vaticano e se autodenominou Bento XVI?

O autor do atentado escreveu um manifesto contra o marxismo e o islamismo e como é que fica essa história?

Será que o JORNAL DA BAND e todos os outros vão se penitenciar a admitir que estavam errados – errado é bondade, é má fé mesmo – ao acusar “grupos fanáticos islâmicos?

Que conclusão vai tirar desse fato. O primeiro-ministro inglês, em discurso feito em Berlim proclamou o fim do multiculturalismo, vem a ser a raça pura prevalecendo sobre as demais. O renascimento de apartheids na forma hitlerista disfarçada.

Por conta disso vão continuar a despejar lixo atômico em águas territoriais da Somália, tonéis lixo hospitalar e rotular os resistentes somalis de “piratas”?

O pacote de olhos azuis e louro, com original em alemão e uma segunda cópia em francês e que foi imposto à Grécia tem uma diferença com o que foi feito com o Brasil.

Aqui a GLOBO inventou um tresloucado, Collor de Mello, transformou-o em caçador de marajás – sendo ele próprio um marajá – elegeu-o presidente da República e deu no que deu, na hora de repartir o botim o cara quis tudo para ele. Optaram por FHC, pilantra mais equilibrado nas práticas da pilantragem. Fez tudo o que quiseram.

É só dar uma olhada no pacote imposto à Grécia e vão encontrar absoluta semelhança com o que foi feito ao Brasil nos oito anos do governo de Fernando Henrique. Não teve necessidade de forçar a barra, bastou Clinton chamar FHC a CAMP DAVID e o brasileiro aceitar todas as exigências da nova ordem. Afinal ele fala um monte de línguas.

O que é importante observar é que os jovens vítimas do cristão, louro e de olhos azuis tem Israel no meio. O estado nazi/sionista é o mais novo império do mundo. Controla os EUA, tem o absoluta propriedade da grande mídia através do australiano naturalizado israelense Rupper Murdoch – ultra direita – e tirou a cenoura do burro que vai à frente, roubando à manada da ilusão que vai ter parte na dita cuja.

É um processo de finalização da Europa Ocidental. As nações se desintegram e se transformam em bases militares da OTAN – ORGANIZAÇÃO DO TRATADO ATLÃNTICO NORTE, por sua vez, tentáculo do complexo (agora sob nome denominação) ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A.

Numa das últimas assembléias gerais Israel assumiu o controle acionário tanto dos EUA como da organização terrorista.

Está presente no Brasil e começa a ocupar setores estratégicos de nossa economia. Breve o dístico positivista ORDEM E PROGRESSO será substituído pela estrela de Davi, acoplada á suástica.

O general Heleno Calabar Augusto vai ser o chefe da Polícia desse esquema.

A maior importação será de cristão fundamentalistas, louros, de olhos azuis e armados até os dentes para limpar os ambientes contaminados por muçulmanos, negros, homossexuais, pobres, essa gente tem horror a pobre.

O castelo principal será em São Paulo, na sede do esquema FIESP/DASLU.
Só pode entrar descalço e de joelhos. Celso Láfer vai explicar com proceder assim sem sentir muitas dores. Só quando for rir.

Nessa hora a espada perfurando o estômago causa dores atrozes como no filme de Jerry Lewis.

Na atual conjuntura, em se tratando de Brasil dentro do contexto mundial, o ex-presidente Lula deveria fazer uma visita ao Planalto, pegar Dilma Roussef (o poste que ele elegeu), levar a um oftalmologista e passar aquele quadrinho de letras.

“O que você está lendo aí Dilma, repete pra gente”. “Estou lendo Jobim”. “E agora?” “Tófoli na Europa às custas de uma cidadão que tem interesses num processo no STF? “ “E mais o que?” “Sei lá, ando tendo uns sonhos esquisitos, navios vikings, cheios de cristãos de olhos azuis e louro, protegidos por conselheiros militares norte-americanos, um monte de agentes do MOSSAD, todos rumando para a fronteira com a Colômbia e a região de Foz de Iguaçu a procura de terroristas”.

Nesse caso é necessária a pergunta fundamental – “o que você está fazendo no Planalto Dilma?”

“Sei lá, vejo FHC responsável pela estabilidade financeira, não consigo achar a herança maldita, mas onde vou enxergo louros de olhos azuis e cristãos”.

Num sei se tem algum colírio para enxergar a realidade, creio que não.

No duro mesmo entramos numa fria sem tamanho.

Existem casos em que a cegueira é incurável.

Ou como diz Celso Amorim, “complexo de vira latas”.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS