UAI MEU! POR QUE O TIRIRICA NÃO PODE? E O MALUF? O GAROTINHO? O SERRA?

A pressa da Justiça Eleitoral – e de um procurador – em buscar formas de anular a votação do palhaço Tiririca soa como hipocrisia pura. Não importa que Tiririca não tenha programa, noção do que seja ser deputado, não neste momento e nas razões que levam um procurador a denunciar o eleito e um juiz a aceitar a denúncia.

Tiririca seria analfabeto.

O candidato recebeu mais de um milhão e trezentos mil votos de cidadãos brasileiros aptos ao exercício desse direito, o voto, tanto quanto foi registrado pela mesma justiça eleitoral por atender aos requisitos estabelecidos em lei.

Qual o sentido que Paulo Maluf e Anthony Garotinho emprestam ao mandato de deputado federal? O do bem comum? Têm ciência e consciência do que seja um mandato eletivo? Das responsabilidades?

Ou buscam representar interesses de grupos econômicos, religiosos e imunidade para dificultar ações judiciais por crimes de corrupção passiva e ativa no exercício de funções executivas (governador e prefeito)?

E José Arruda Serra, que vai disputar o segundo turno das eleições presidenciais com Dilma Roussef?

Mais de três mil contratos foram julgados irregulares, entre 1998 e 2009, pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e arquivados pela maioria dos deputados da Assembléia Legislativa, lógico, ligada a Alckmin e Serra.

Por essa razão não foram enviados ao Ministério Público para apuração. São recursos que não serão recuperados para os cofres públicos e cujo valor atinge a 13,5 bilhões de reais.

A maior parte das empresas beneficiadas nesses contratos fraudulentos contribui sistematicamente para as campanhas do PSDB e especificamente para a campanha de José Arruda Serra.

Foram cento e treze contratos irregulares firmados no processo de construção do Metrô de São Paulo, no valor de 1,23 bilhão de reais e com a empresa francesa ALSTOM. A empresa, que fornece material ferroviário e equipamentos para sistemas de energia (turbinas). O grupo tem 237 contratos com o governo de São Paulo no valor de 10,6 bilhões de reais.

O Ministério Público da Suíça descobriu o pagamento de propinas por parte da ALSTOM a funcionários públicos do governo de São Paulo. Entre eles o governador eleito Geraldo Alckmin e o ex-governador e candidato a presidente José Arruda Serra.

Cadê a revista VEJA? A REDE GLOBO?

Estão no bolso da ALSTOM. E de Arruda Serra.

No levantamento feito pelo Ministério Público suíço a média das propinas era, é na verdade, de 8% sobre o valor dos contratos, o que representa 848 milhões de reais. Os pagamentos feitos pela ALSTOM tinham como objetivo “comprar” licitações e prolongar contratos de forma irregular, muitos desses contratos por mais de vinte anos.

Os envolvidos são figuras escolhidas por Alckmin e Arruda Serra. O ex-secretário de Transportes Jorge Fagali Neto, irmão do presidente atual do Metrô, que teve uma conta bloqueada no exterior no valor de 7,5 milhões de dólares.

Luiz Carlos Frayze David, ex-chefe da Casa Civil no governo Covas, atual conselheiro do Tribunal de Contas. Quer barbaridade maior que essa? Colocar a raposa no galinheiro? O ladrão para fiscalizar o uso do dinheiro público, tomar conta do dinheiro?

Cadê VEJA, cadê a REDE GLOBO? Cadê a FOLHA DE SÃO PAULO?

Estão no bolso de Arruda Serra e dessas empresas.

Outro envolvido, José Luiz Alquéres, ex-presidente da ALSTOM, a própria, atualmente é presidente da LIGHT do Rio de Janeiro, a privatizada evidente.

A SIEMENS, que fabrica e reforma trens e outro equipamentos firmou 122 contratos irregulares com o governo de São Paulo. O principal contrato se refere a linha CPTM entre Capão Redondo e Largo Treze, valor de um bilhão de reais, consórcio de quadrilhas ALSTOM e SIEMENS. Serra e Alckmin receberam propinas.

Cadê a VEJA? Cadê a REDE GLOBO? Cadê a FOLHA DE SÃO PAULO?

Estão no bolso de Arruda Serra.

A UNIEMP, Instituto UNIEMP é uma ONG formada pelo ex-reitor da UNICAMP Carlos Vogt, atual secretário de Ensino Superior do governo Serra. Entre 2001 e 2006 essa ONG firmou diversos contratos sem licitação com o governo de São Paulo no valor de 90 milhões (atualizado). Neste caso o Ministério Público está investigando a dispensa de licitação.

O jornal ESTADO DE SÃO PAULO, deve ter escapado do controle dos censores, noticiou que os desvios no DETRAN do estado chegam a 40 milhões de reais nos governos Alckmin e Arruda Serra.

A empresa PRONTO EXPRESS, contratada para distribuição de material hospitalar na Prefeitura de São Paulo, gestão Arruda Serra/Kassab, tem como sócio oculto o deputado federal do DEM da Bahia Antônio Carlos Magalhães Neto. ACM NETO.

Geraldo Alckmin beneficiou uma faculdade privada INSTITUTO JAPI/TERRA DA UVA, no município de Jundiaí, pertencente a Rose Nebauer e ao secretário de Comunicação do governo Arruda Serra, Huber Alquéres. Foram mais de 600 mil reais para cursos de qualificação de professores e mais de 330 mil para o Programa Escola Família.

O ex-acupunturista de Geraldo Alckimin montou com dinheiro público um SPA, o SPA CHAN’TAO, localizado na Serra do Japi, município de Jundiaí e nesse SPA mais de dois mil professores fizeram cursos de capacitação. As diárias eram pagas com dinheiro público através de cartão de débito do governo do estado. O filho do governador e a filha do acupunturista são sócios de uma empresa que vende ervas medicinais plantadas no SPA.

Negócio da China.

Cadê VEJA? Cadê a REDE GLOBO? Cadê a FOLHA DE SÃO PAULO?

Estão no bolso de Arruda Serra.

As empresas MASSAFERA e LACON, pertencentes a dois irmãos de um deputado da base de apoio a Arruda Serra, possuem 27 contratos com o governo de São Paulo que somam 67,7 milhões. Atendem no mesmo endereço na cidade de Araraquara, centro-oeste paulista, base eleitoral do deputado.

Investigações mostram que eram muitos os pontos de contato entre empresas que operavam o MENSALÃO DEM/PSDB, sob o comando dos governadores José Roberto Arruda e Joaquim Roriz (Brasília) e o governador José Arruda Serra e o prefeito Gilberto Kassab (São Paulo.

A CTIS é uma empresa citada numa CPI que tem contratos com esses governos para alugar computadores e periféricos para a Educação. No estado de São Paulo montam a 800 milhões.

As fraudes nas licitações para pedágio nas rodovias paulistas estão sendo investigadas pelo Ministério Público. Representam gordas fatias em propinas e grandes lucros para empresas de amigos. Um deles, Robson Marinho, conselheiro do Tribunal de Contas, mais uma vez o ladrão tomando conta do dinheiro.

não foram realizados, tudo para reduzir o custo da obra e aumentar o lucro das empreiteiras.

As obras do RODOANEL SUL custaram aproximadamente 5,3 bilhões de reais, mas originalmente estava orçada em 3,9 bilhões. Dados do TRIBUNAL DE CONTAS DE SÃO PAULO.

São denúncias, essas e outras centenas, de roubalheira à luz do dia de dinheiro público por Alckmin, Arruda Serra e Kassab.

Cadê VEJA? Cadê a REDE GLOBO? Cadê a FOLHA DE SÃO PAULO?

Será que alguém tem idéia do quanto essas empresas recebem em verbas destinadas a publicidade, propaganda para ficarem caladas? São podres, venais. A EDITORA ABRIL que edita VEJA assinou contrato para distribuir revistas às escolas públicas de São Paulo sem licitação.

Cadê essa gente?

E o culpado é Tiririca?

Tiririca é produto dessa gente, interessa a essa gente e ademais, é um cidadão brasileiro no gozo dos seus direitos políticos.

O general Torres de Mello, secretário de segurança pública em São Paulo num dos governos da ditadura, notório torturador, procurado em vários países por crimes contra a humanidade, divulgou o seguinte boletim a propósito da candidatura Arruda Serra

“FOMOS AO 2º TURNO. DOC. 307 – 2010

Chegamos lá. O esforço de cada um permitiu que a luta continuasse, mesmocom toda pressão do governo para que a senhora DILMA ganhasse a eleição no1º turno. Pulamos o primeiro obstáculo. Vamos vencer o 2º turno. Somos mais sinceros, éticos, humanos, democratas e combatemos a MENTIRA, que é a grande desgraça do Brasil atual.

UNIDOS PELA VITÓRIA!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58

93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.762 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.335. In Memoriam 30 militares e dois civis.  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes.
5 DE OUT DE 2010

A VITÓRIA DO SERRA SERÁ A SALVAÇÃO NACIONAL”

Será que é isso que queremos para o nosso País?

A culpa é de Tiririca?

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS