O SHOW DE JOAQUIM BARBOSA

Marco Aurélio Mello afirmou em entrevista ao jornalista Josias de Sousa que “os direitos dos presos foram desrespeitados”. O ministro do STF disse ainda que não entendeu toda aquela parafernália de levar os presos para Brasília, se vão cumprir suas penas, em regime semi aberto, em seus domicílios.

Mas mirou Lula. Foi enfático ao declarar que não acredita que o ex-presidente não tivesse conhecimento do que estava acontecendo.

A fuga de Henrique Pizzolato para a Itália, tem dupla cidadania e vai pedir julgamento naquele país pode por todo o esquema GLOBO/PSDB/JOAQUIM BARBOSA a perder. Pizzolato levou vários documentos e pretende provar que nem um centavo de dinheiro público foi usado, mas sim de um fundo privado.

Se for absolvido o STF fica como a ministra Rose Webber – “não tenho nenhuma prova cabal que condene Dirceu, mas a literatura jurídica me permite condená-lo”. Não sei onde inventaram esse robô de Barbosa.

O espetáculo montado pelo presidente do Supremo, pela GLOBO e pelos tucanos só não teve um desfecho dentro do roteiro. Os dois principais líderes petistas José Dirceu e José Genoíno sendo presos e algemados para exibição no FANTÁSTICO.

José Serra, Gilberto Kassab, Eduardo Azeredo, Geraldo Alckmin, Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso continuam soltos e o chamado “mensalão tucano” pode prescrever em 150 dias.

O deles usou dinheiro público o de Furnas o do PT não existiu, foi caixa dois de campanha.

O dos tucanos foi propina de empresas julgadas e condenadas no exterior, a GLOBO nem toca no assunto. É a escória da mídia brasileira.

Em toda a nossa História, nem mesmo no período da ditadura, foi tão baixo o nível do STF. A exceção de três ou quatro ministros é um partido político e seu presidente, com toda certeza, precisa ser submetido a um exame de sanidade mental.

É movido a ódio, a rancor, além de corrupto (o apartamento em Miami com endereço de uma empresa fictícia em sua residência oficial, próprio do Governo).

E o filho, que recebeu dinheiro de Marcus Valério, glorioso hoje nas empresas GLOBO.

O Brasil assistiu nesses dias e assiste ainda, o mais despudorado show de um pseudo jurista, guindado à presidência do que um dia se chamou STF e hoje é PSTF (Partido do Supremo Tribunal Federal).

Quem quer que encontre a estátua da Justiça por aí, certamente vai ver que sofreu muito mais que escoriações generalizadas. Está em coma.

A perda da vergonha é explícita.

As negociatas e os acordos são feitos à luz do dia.

Quem vai julgar Joaquim Barbosa e o veneno que destila à margem da lei?

Tirá-lo do centro do palco das trapalhadas antes que o Brasil vire motivo de chacota mundial?

É preciso estar atento às afirmações do ministro Marco Aurélio sobre Lula não saber. O alvo é o ex-presidente. Para quem não é lulista ou petista como eu, fica no claro no entanto que as elites podres do Brasil não o aceitam.

No mercado a boneca Marina, lançamento do Itáu, o perfume Marina, lançamento Natura e as mentiras da GLOBO, razão de ser do grupo.

Já a sonegação, o metrô paulista, as propinas do ISS, isso fica para as calendas.

As próximas pesquisas de opinião pública já devem trazer Joaquim Barbosa como eventual candidato. O novo Jânio Quadros, pronto para lançar o Brasil nas trevas.

Ou o novo Collor, disfarçado de caçador de corruptos, financiado pelos corruptores e pior, prendendo inocentes.

O show de Joaquim Barbosa sepulta parte do processo democrático e torna-se necessário reagir, do contrário, daqui a pouco, o biquíni será proibido.

E afinal, quem construiu o prédio em Miami onde o presidente do PSTF “comprou” seu apartamento, quais foram os donos, quem “vendeu” para Joaquim? A GLOBO não quer saber disso.

Quer show.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS