Casar na Serra 2010

A festa vai começar!..

O EVENTO
Em sua quinta edição, o CASAR NA SERRA será puro romantismo! Imagine charretes, vestidos flutuantes e flores por toda parte... Tudo isso em um ambiente perfeito de luz e repleto de verde onde os profissionais apresentarão as últimas tendências para quem vai casar. Pois é exatamente neste clima que os organizadores do evento vão mostrar todo o glamour dos casamentos no campo.
O evento reserva lançamentos que vão da gastronomia às mesas de doces, passando pelos bolos artesanais e drinques até a parte tecnológica do evento. Tudo isso com muita alegria, com direito a desfile de vestidos de noivas e madrinhas, apresentações musicais e show de cabelo e maquiagem para noivas.

PROFISSIONAIS
Nesta grande festa estão reservadas degustações, música ao vivo, desfiles, serviços diferenciados e uma infinidade de opções para atender a todo tipo de evento: do clássico e tradicional passando pelos modernos e despojados aos suntuosos e exuberantes.
Este ano o Casar na Serra conta os seguintes profissionais:
Amaury Jaime de Lima (decoração), Cristiano Janiques e Rosana Pereira (cerimonial) são os responsáveis pela coordenação geral do evento. A parte gastronômica fica reservada à Maria Luiza Campos (buffet), Tânia Sabaia (bolos artísticos), Lúcia Sattler (doces), Éternité (chocolates), Márcia Fontaine (bem-casados) e Odair Paulino (bebidas). Moda e beleza com Maria Helena Drummond (vestidos de noiva), Isa Drummond (venda e aluguel de vestidos), Duda Fashion (cabelo e maquiagem) e Dra. Eliane Figueirinho (Odontocenter - Sorriso dos Noivos). Serviços diversos para eventos com Oswaldo Martins (open bar, pistas e lounges), Bia Gelli (buquê e forminhas de doces), Carlinhos Tardiolli (Pólux - som e luz), Marcos Lara (Profim - fotografia e vídeo), Gilmar Castro (convites especiais e modernos), Gilson Bender e Ricardo Dutra (música ao vivo), Luiz e Gisele (Seriflex - toldos e coberturas), Itatrade (profissionais de segurança), Lagos de Itaipava (venda de apartamentos) e Beatriz Lima (Vila Bella - Casa de Festa).

ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA
Se na edição anterior o "Bistrô da Torre" foi uma das atrações do evento, este ano o espaço será ainda mais amplo e aconchegante com a montagem de uma cafeteria. O local, localizado na parte externa da casa, foi idealizado pelo decorador Amaury Jaime de Lima estará aberto a degustações, dentre elas doces, chocolates e outras novidades que os convidados conhecerão no decorrer do evento.
- Neste espaço, dedicado à convivência, também haverá um quiosque de flores onde os noivos apaixonados poderão se presentear - conta Amaury Jaime de Lima, responsável pela organização e pela decoração da mostra.

PROGRAMAÇÃO
DIA 21 DE AGOSTO - SÁBADO
16h - Desfile de Vestidos de Noiva e Buquês - Maria Helena Drummond e Bia Gelli
Desfile de Roupas de Festa - Isa Drummond
Desfile de Cabelo, Maquiagem - Duda Fashion
19h - Apresentação Musical - Gilson Bender e Ricardo Dutra

DIA 22 DE AGOSTO - DOMINGO
13h - Apresentação Musical - Gilson Bender e Ricardo Dutra
15h - Desfile de Vestidos de Noiva e Bouquês - Maria Helena Drummond e Bia Gelli
Desfile de Roupas de Festa - Isa Drummond
Desfile de Cabelo, Maquiagem - Duda Fashion
17h - Show Cabelo e Maquiagem - Duda Fashion e equipe

A VILA BELLA
Casarão em estilo neoclássico construído na década de 40, a Vila Bella - de propriedade dos irmãos Carlos Henrique e Beatriz Lima - abriga festa de todo tipo. Em especial, casamento, bodas e aniversários, tanto para moradores de Petrópolis como para os do Rio de Janeiro e outras cidades que se encantam com as belezas da residência. O local, privilegiado, possui 85 mil metros quadrados de mata atlântica e em seus jardins ainda há opção de instalar toldos, tendas e pista de dança para incrementar eventos ao ar livre.
O local, que abriga 300 pessoas confortavelmente sentadas, possui estacionamento para 100 carros, e quartos para facilitar a vida dos noivos e familiares que desejarem se vestir e maquiar no local.
Desde a sua primeira edição, o evento atrai um público alvo das classes sociais A, B e C de Petrópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Cidades Serranas, Região dos Lagos, entre outras.

SERVIÇO
Casar na Serra 2009
Data: 20, 21 e 22 de agosto
Horário: sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 19h
Local: Vila Bella - Rua Professor Stroler, 1276 - Quarteirão Brasileiro
Entrada: franca
Informações: (24) 2247-4691 / (21) 9640-1516
www.casarnaserra.com.br
http://casarnaserrapetropolis.blogspot.com

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS