ELEIÇÕES 2010 - PRECONCEITO e RACISMO

Apesar de ser e ter a minha "FICHA LIMPA" não consegui o número para concorrer a Deputado Federal pelo... PPS/23 por ser um brasileiro NEGRO e defender a nossa causa/luta.
Entrei na DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NO RIO DE JANEIRO com uma denuncia de SUSPEITA DE PRECONCEITO E RACISMO  solicitando uma LIMINAR no TSE para tentar reverter este procedimento/comportamento do PPS/23, com suspeita de PRECONCEITO e RACISMO contra os brasileiros NEGROS que somos LEITORES, CONSUMIDORES, TELESPECTADORES e principalmente ELEITORES que compomos a Nação brasileira, quando os nossos DIREITOS CIVIS não são respeitados assim como a nossa LIBERDADE DE EXPRESSÃO através da Cultura.
Solicito ao Ilmo. Senhor Jornalista que esta minha DENÚNCIA contra o PPS-23, fosse lida com os olhos de brasileiro sem nenhum tipo ou forma de ideologia partidária, para  entender e ver como o nosso Brasil está sendo DESRESPEITADO a tal ponto que a ONU, Órgão que o Brasil é signatário, ter colocado o nosso País na lista dos Países CORRUPTOS, VIOLENTOS e RACISTAS.
Verá quem são os verdadeiros culpados por mais esta VERGONHA contra o Brasil.
Descobrir na minha pesquisa que o POVO BRASILEIRO não é RACISTA e sim as nossas INSTITUIÇÕES.
Algumas destas instituições/órgãos que foram criadas para DIALOGAR, PROTEGER, OUVIR, ATENDER, DEFENDER, etc., as ditas MINORIAS/maiorias principalmente os brasileiros NEGROS mas não cumprem as suas reais funções a que foram criadas, como é o caso da rebatizada pelo Presidente Lula, SECRETARIA ESPECIAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL-SEPPIR. anteriormente denominada: "GTI - Grupo de Trabalho Interministerial para a valorização do NEGRO, criada pelo ex presidente Fernando Henrique Cardoso, cujo Ministro-Chefe foi o Deputado Federal do PT/RJ Edson Santos que nunca respondeu as solicitações de apoio ao programa "CULTURA EM PRETO & BRANCO" nem por educação com uma simples palavra de 03 (três) letras: SIM ou NÃO, para a nossa INCLUSÃO no contexto social através da nossa Cultura. Veremos futuramente a atuação desta dita SEPPIR no pacote de DENUNCIAS contra TODOS os Órgãos sejam eles Municipais, Estaduais e principalmente os Federais.
Todos eles "ESTÃO SE LIXANDO" para resolver os problemas sociais principalmente dos jovens adolescentes e crianças que NASCEM, CRESCEM, VIVEM, MORAM e na maioria das vezes MORREM nas ruas das grandes Metrópoles pelo consumo de todos os tipos e formas de DROGAS, ou quando o próprio ESTADO não as eliminam.
Um dos exemplos é o PPS-23 antigo PARTIDO COMUNISTA partido que sou filiado, não mais por ideologias e sim para a nossa INCLUSÃO no contexto social
Lembro que estas acusações/denuncias que estou fazendo não é privilégio somente do PPS-23 o qual sou filiado.
O Rubens Bueno, que se diz Secretário Geral do PPS-23, AFRONTOU com o seu PRECONCEITO e RACISMO, os mais de 80 milhões de brasileiros NEGROS com o seu... P. S.:
"No período da escravidão, os maiores traficantes, no Brasil, eram negros."
Será que o  Ministro Ricardo Lewandowski do TSE e também do STF ira me conceder a LIMINAR para ainda concorrer ao pleito de 2010, ou será conivente com a conivência do PPS-23?
Entenda o caso acessando/visitando o meu blog onde encotrará todas as acusações que eu fiz junto a DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NO RIO DE JANEIRO, contra o PPS-23.
http://jdualibi.blogspot.com/
J. Reis Dualibi
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS