ISRAEL E OS EVANGÉLICOS

A maior fonte de renda em turismo no estado terrorista de Israel são as caravanas de evangélicos promovidas pelas diversas seitas que proliferam Brasil afora. Não foi fortuito que as cores de Israel e as constantes menções à comunidade judaica fizeram parte do show de inauguração do Templo de Salomão. Como foram fortes as contribuições de grupos sionistas para que Edir Macedo pudesse viabilizar a obra faraônica de mais de 600 milhões de reais.
O “apóstolo” Estavam Fernandes e sua mulher a “bispa” Sônia embarcam dia 14 liderando uma grande caravana de “fiéis” para a chamada Terra Santa. Ganharam fama pelo fato do jogador Cacá e sua mulher terem pertencido à seita durante um bom tempo. Isso até que a mulher de Cacá percebesse que era mais negócio ter sua própria seita e administrar o dinheiro de forma direta.
A “conversão” de Edir Macedo ao misto de judaísmo e neopentecostalismo se deu para além da inauguração do templo. O “bispo” contestou em fala a milhares de seguidores o milagre de Cristo que transformou nas bodas de Canaã a água em vinho. Para Macedo aquele milagre não tem sentido. Beneficiou a poucas pessoas, trouxe alegria a poucas pessoas e é preciso que os milagres mudem as vidas das pessoas “desgraçadas” para melhor.
Prometeu explicar como isso será possível. Em breve Macedo substituirá Cristo por Javé
O Talmud Babilônico, livro de cabeceira dos sionistas e dos negócios, afirma que “os judeus são chamados seres humanos, mas os não judeus não são chamados humanos. Eles são bestas” – Talmud,, Baba mezia, 114B. Ou o “Akum (não judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais que um não judeu” – Ereget  Raschid Erod, 22 30.
“Uma grávida não judia não é mais do que um animal grávido” – Coschen Hamichpat, 405.
Está explicado o assassinato deliberado de crianças e mulheres.
“As almas dos não judeus vem de espíritos impuros e são chamados porcos” – Jalkut Tuchoth Haberith, página 250 B.
Os negócios estão levando Macedo e as principais lideranças evangélicas a deixar Cristo de lado e a buscar na aproximação com Israel a entronização de Javé. É grande o número de templos da Universal naquele país e a tarefa desafio de Macedo é levar sua seita aos povos muçulmanos, como forma de domesticá-los e fazê-los aceitar a condição de porcos.
A reação do governo de Israel a atitude do governo brasileiro de chamar o embaixador, ofensiva e fora dos padrões diplomáticos, reflete essa barbárie, essa insanidade. Traz grande prejuízo aos negócios e a presença de Israel em nosso País se faz sentir em vários setores da economia.
Não é exagero afirmar que estamos no preâmbulo de uma guerra santa, seja pelas atividades políticas dos evangélicos, seja pelo que se vê no Rio de Janeiro e outras parte do Brasil, a depredação de Terreiros de religiões afro-brasileiras.
“Se um judeu tem um servente não judeu que morre, um não deve expressar simpatia ao judeu. Você dizer a ele: Deus irá repor sua perda, como um dos seus bois tivesse morrido” – Jore dea 337,1.
E o sentido do genocídio contra palestinos – “é permitido tirar o corpo e a vida de um gentio” – Sepher Ikkarim, III, c 25.
As máfias clássicas sintetizaram isso, mas o fizeram com honra. “Nada pessoal, só negócios”.
Ou, “todo judeu que faz jorrar o sangue dos sem-Deus (não judeus), está fazendo um sacrifício a Deus” – Talmud Bammidber raba c21 & Jalkut, 772.
Macedo já descobriu a mina e é preciso fechá-la sob risco de desabamento sobre todos os brasileiros livres.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS