MARINA DA SILVA, O RETROCESSO PAGO PELO ITAÚ

O último evento promovido por Marina da Silva teve o patrocínio de uma das acionistas do banco Itaú (conseguiu o segundo lugar no recorde da história de lucros de bancos em toda a história no primeiro semestre deste ano). Marina, há dias, defendeu a “cura gay” do deputado Marcos Feliciano,

O fato de ser evangélica em si não significa nada. Os conceitos evangélicos significam retrocesso e volta do Brasil a era medieval, além das bandalheiras conhecidas dos principais lideres das igrejas neopentecostais.

Marina da Silva é a candidata da direita, Aécio foi para o brejo.

Na campanha eleitoral de 1960, em vários pronunciamentos, o marechal Lott advertiu que uma eventual vitória de Jânio Quadros levaria o País ao caos. Não deu outra.

Marina repete a história como farsa.

Marina a “boazinha”.

O discurso ecológico, o chamado desenvolvimento sustentável, no Brasil e em boa parte do mundo são pretextos para a avalancha predadora do capitalismo.

Grandes grupos econômicos que atuam e devastam Amazônia financiam Marina.

A grande mídia começa a se voltar para sua candidatura. A mídia que controla a comunicação no País é instrumento dos grupos que detêm a maioria das ações do Brasil. Latifundiários, banqueiros e grandes empresários.

Boa parte deles já começa a entender que a candidatura Aécio é fadada ao fracasso e que o PSDB traz consigo o estigma de partido privatista, isso num momento que os brasileiros começam a ir às ruas protestar contra o atual estado de coisas.

Se Dilma está aquém da expectativa, Marina é o desastre absoluto e serve à direita mais radical perigosa do País, a mesma que financiou 1964, o golpe dos norte-amerianos.

O episódio de uma geógrafa presa sem motivo no Rio e o fato do GLOBO, uma semana depois, ter revelado que seu marido trabalha para ABIN (AGÊNCIA BRASILEIRA DE INFORMAÇÕES), antigo SNI é a clara opção por tentar fazer voltar as políticas privatistas de FHC e fechar escritura do Brasil, integrando-o ao plano Grande Colômbia. O projeto norte-americano para a América do Sul.

Plínio de Arruda Sampaio foi quem deu o perfil correto de Marina da Silva, num debate nas eleições de 2010. Ao ouvir as críticas da candidata ao governo Lula perguntou-lhe “mas por que você não pediu demissão antes, só agora para ser candidata?

O falso progressismo de Marina da Silva apenas disfarça o caráter retrógado de seus pensamentos políticos. De seus projetos e de quem vai mandar no Brasil,

Não seria surpresa Marco Feliciano como ministro da Cultura, ou um Ministério a ser criado, o da Fé.

Nessa medida a reação católica com a visita do papa cumpre um papel importante.

Somos um estado laico e estado laico significa que todos têm direito a professar sua fé livremente. Com Marina não. O avanço evangélico vai ser devastador e Edir Macedo acaba ministro da Fazenda, ainda mais agora que comprou um banco, e banqueiro.

Há um risco ameaçando o País. Tem um nome. Marina da Silva. Como os agentes infiltrados, vem disfarçado de “Marina a boazinha”.

É a rainha má trazendo a maça.

E o príncipe não vai salvar ninguém com um beijo, mas só com luta popular para evitar que tenhamos torneios de cavaleiros como na época de João Sem Terra.

Os sem terra continuarão assim.

Os lucros do Itaú vão disparar e outros vão atrás, é lógico, essa gente não perde o caminho do capitalismo, pouco importam as consequências desde que mantido o modelo atual.

Marina, a “boazinha”. Quem disse que “boazinha” não pode significar trevas?

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS