Laerte Braga em foco

Roberto Amaral, proprietário, até agora, do PSB, é contra a alteração pretendida por Eduardo Campos, no ítem que limita a propriedade privada. E contra os ataques ao MERCOSUL, que na prática, significam a volta da ALCA - Aliança de Livre Comércio das Américas -, uma espécie de tronco que os EUA querem colocar sobre a América Latina e que acordada entre FHC e Clinton. Se perceber que sem nunca ter disputado uma eleição vai perder o controle do partido, Amaral, acaba concordando com Eduardo Campos. A sinecura é das melhores.


Os jornais mais independentes e mesmo alguns conservadores na Europa, mostram os massacres contra minorias russas em regiões da Ucrânia. Em Odessa o que houve foi genocídio do governo nazi/sionista de Kiev. Putin responsabiliza os EUA, pois os ataques começaram depois de uma visita do diretor da CIA àquele país e ao que tudo indica, deve reagir no leste e sudeste da Ucrânia. O grande medo dos europeus é o corte do gás, ameaça real e já anunciada dependendo da evolução da crise, além do aumento dos preços.


Essa vai ser uma eleição em que uma auditoria nas máquinas de votar será essencial antes e depois da votação e presença de especialistas, pois já está provado que é possível fraudar o mecanismo. Por isso Eduardo Azeredo, ainda senador, apresentou projeto dispensando o voto impresso. Para fraudar quando necessário. O esquema é operado por empresas, aí já viu né? É só lembrar o PROCONSULT contra Brizola, o PROCONSULT e a GLOBO, desmascarada pelo próprio Brizola. É na totalização a fraude.


Gilmar Mendes é o porta voz dos grupos mais corruptos e de direita do País, até por estar na suposta suprema corte. Fala em crise de gestão. Como bem recorda Ana Luiza Quaresma Tonelli, foi assim que começou no Paraguai, com pretensos juristas falando besteiras orquestradas para escancarar o golpe. O golpe deles é ganhar na marra de qualquer jeito.


O cara que comprou a moça que apresenta o JORNAL DA BAND, ao lado do Boechat, deu uma bronca na mulher sem tamanho por conta da entrevista em que fez chover asneiras de novo rico, nova rica. Razão. Muquirana segundo os amigos teme agora que a Receita Federal investigue seus negócios e complique sua vida. Isso é que dá comprar mercadoria sem mandar verificar o cérebro.


Nessa história toda de PETROBRAS, Passadena , especuladores tucanos jogaram as ações da empresa lá embaixo, compraram em grande quantidade e quando tudo voltou ao normal, venderam na alta com grande lucro. São cretinos em todos os sentidos e direções.


O apresentador do JORNAL DA BAND, jornalista Ricardo Boechat não gostou de uma entrevista de sua colega de JORNAL DA BAND, em que a moça, comprada por um milionário, disse não saber o preço do pão, que tem motorista para seu porsche e um mundo de asneiras. Não tem um mínimo de noção da realidade. Colocou-se no mercado e alcançou seu objetivo. Como Regina Duarte, que virou latifundiária. Dois jornalistas italianos me perguntaram como a FOLHA mantém Jânio de Freitas, Élio Gaspari e Fernando Melo e o GLOBO, Luís Fernando Veríssimo. Eu respondi - é simples, querem mostrar que não têm só o rabo preso, têm tudo preso e esses jornalistas independentes são as válvulas de escape.


Chama-se lady Bella, é uma cachorrinha da raça Grison Frisé, acho que isso. É propriedade de um lorde e vive no Copacabana Pálace, numa suíte de 70 metros. Quando o lorde viaja para cuidar dos negócios, é tratada por funcionários, até no tomar sol na piscina do hotel, no passear e no comer (ração seca ao almoço é úmida ao jantar). Preço da diária, um mil e quinhentos reais. Um dia sim, outro não, a gerente do hotel, Andrea Natal a leva para dormir em sua cama.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS