Mulheres do Brasil

Descrição: esthetic_show16.jpgNos dias 14, 15 e 16 aconteceu na cidade de Macaé uma grande feira de Estética, Hair, beleza e boa forma, que estava contando com profissionais renomados na área da beleza.
Paralelamente a feira estava sendo promovidos vários Workshop’s onde profissionais das áreas da beleza podiam se especializar ainda mais.
Dentro desses Workshop’s, havia temas, como: Hotheads Extensões para cabelos e técnicas de alongamento; Cortes masculinos; Penteados para noivas; Maquiagem de salão, fundamentos para tingir os cabelos, entre outros.
A feira pode contar com profissionais, como: Dicesar Ferreira (ex. BBB), Equipe do SENAC Rio, Mario Nova  (Club internacional Joico), Neandro Ferreira (Profissional Wella Brasil)...

Descrição: macae_26.jpg

Entre outros estava também o Profissional Carlos Carrasco (ex. participante do Reality show “A Fazenda”), com um espetáculo chamado: Mulheres do Brasil, o espetáculo fazia uma abordagem de desconstrução da beleza, onde as modelos entravam com os cabelos penteadissimos e de repente ele ia desconstruindo todo aquele penteado e caracterizando a modelo de acordo com o estado que ela estava representando. Em outras palavras podemos dizer que aquela beleza arrumadinha e artificial não tem nada a ver com a verdadeira mulher brasileira, e o próprio Carrasco ainda acrescentou, “-As mulheres saem dos salões e dizem, gente nem parece que sou eu no espelho”, Carrasco quis trazer para as mulheres uma beleza que combine com elas, que elas possam se olhar no espelho e depois de arrumadas poder dizer, -Eu estou como sou e ainda mais bonita!

Descrição: mulheres2_06.jpg
Descrição: 581128_334969176588575_356600263_n.jpgDescrição: show_99.jpg
O show contou com a participação de cinco modelos, uma representando o norte esta modelo se passou como uma índia ficando nua em pleno palco durante a apresentação, houveram também modelos representando o Rio de Janeiro, São Paulo,o sul do pais e a Bahia, a modelo que representou este estado se destacou durante sua performance animando o publico enquanto dançava ao som de uma musica originaria da Bahia, esta modelo com grande presença de palco é chamada Mellini Haber, ela que nasceu em Macaé e completou 20 aninhos no ultimo dia 25 do mês de julho, diz ter gostado muito da experiência, mas que apresentações como esta não são novas para ela, pois já está na área da moda desde os  seus quinze anos de idade.

Enfim podemos dizer que o evento foi lindíssimo e estamos ansiosos para a próxima feira...

Descrição: 391277_412512322118704_1426920414_n.jpg

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS