Travessia de Natação reuniu centenas de atletas em Iguaba Grande

http://www.jornalorebate.com.br/286/travessia.jpg

A XVI Travessia Cidade de Iguaba Grande realizada no domingo, dia 12 de junho, foi sucesso de participantes. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e pela Alla Natação, concentrou centenas de atletas na praia do Popeye, onde foi montado o ponto de encontro e a chegadas das competições.

Segundo o organizador do evento, Álvaro Alla, Iguaba Grande é pioneira neste tipo de evento na Região dos Lagos “A satisfação em fazer esse evento é muito grande. No ano de 1993 realizamos a primeira travessia de natação em Iguaba. Hoje, temos essa prova sendo realizada em Saquarema, Cabo Frio, Barra de São João, entre outros municípios.”, comemorou.

O nadador Rodrigo Correia Filho da equipe AC Djan Madruga foi o vencedor da travessia principal de Iguaba Grande. O vice-campeão foi o atleta Eric Alves Miranda da Dejamo Esquadra e Maxwel Coutinho Jr da equipe AC Marcelo França foi o terceiro colocado.

Na categoria feminina, a campeã foi a nadadora Claudia Gomes Pereira, a vice-campeã foi a nadadora Larissa Ferreira Emerich da “Dejamo Esquadra” e a terceira colocação ficou com Debora Maestrelli Leobons da “Nadar é Preciso”.

Na Mini-travessia, categoria masculina, o vencedor foi o jovem nadador Ramon Pettizer Moreira da UFRRJ. O vice-campeão foi Pedro Morrot da equipe Inter Ação, e na terceira colocação ficou Ruan Raphael Sales Viana da equipe Romulo Arantes.

No feminino, a campeã foi a nadadora Jessika Cristina Viana Gonçalves. A vice-campeã foi Mharcelle B. Delazeri, e na terceira colocação ficou Lara de Oliveira Moreira.

Dezenas de equipes de todo o estado trouxeram competidores para participar da XVII Travessia da Independência de Natação.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS