Ramada Plaza entra em operação em Macaé (RJ)

http://jornalorebate.com.br/482/ramada1.jpg

Quem se destina a cidade de Macaé, localizada a cerca de três horas do Rio de Janeiro, já tem a opção de se hospedar no Ramada Plaza Macaé. O empreendimento completou um mês de operação e está praticando tarifas especiais de “soft opening”. O hotel consolida o plano de desenvolvimento da marca Ramada no Brasil, desenvolvida pela Vert Hotéis, representante exclusiva da marca no país.
Macaé é mundialmente conhecida por ser um forte destino corporativo devido aos segmentos econômicos de óleo e gás, além da grande estrutura de “offshore”. A região também tem enorme vocação para o turismo de lazer. Costa atlântica com 23 quilômetros de belas praias, boa rede de serviços com shoppings, cinemas e restaurantes, uma área serrana cercada de Mata Atlântica com rios para a prática de esportes de aventura, cachoeiras, clima de montanha e ótima gastronomia.
O Ramada Plaza Macaé é um hotel de categoria Upper Midscale, com serviços diferenciados, excelentes espaços para eventos e alta gastronomia. O Gerente Geral é o experiente Eduardo Ragassi (foto). Ele tem mais de 25 anos de experiência na gestão hoteleira, tendo passado por importantes redes.
O hotel possui fácil acesso à área central de Macaé. O empreendimento está bem próximo da área portuária, oferece acesso rápido às principais praias e está a menos de 30 minutos da região serrana.
O Ramada Plaza Macaé disponibiliza 80 quartos, sendo duas suítes Master com área externa e jacuzzi. No empreendimento há uma completa estrutrura de lazer com academia, sauna, sala de descanço, piscina em raia e vista panorâmica.
Na área de eventos e convenções, o hotel oferece cinco salas, com toda a estrutura de serviços para a realização de reuniões e eventos corporativos. O local pode receber quatro eventos simultâneos.
O café da manhã é servido diariamente das 6h às 10h. São mais de 80 itens, com pães, sucos, frutas, geleias, pratos quentes, frios, bolos e croissants exclusivos. No restaurante internacional, o mais bem elaborado cardápio e um serviço exclusivo de Steak House. Outras comodidades do hotel incluem acesso gratuito e ilimitado de Wi-Fi em todas as áreas, serviço de guest service e estacionamento.
O Ramada Plaza Macaé está oferecendo tarifas especiais de abertura. O apartamento para casal ou duas pessoas tem tarifas a partir de R$ 285,00, mais 5% de ISS, incluindo café da manhã, estacionamento e internet em toda a área do hotel.

Sobre a Vert Hotéis

http://jornalorebate.com.br/482/ramada2.jpg
Inicialmente, a Vert Hotéis possuía um objetivo de crescer expressivamente em Minas Gerais. Hoje, são cinco hotéis em operação no estado e cinco em desenvolvimento, através de uma parceria estratégica com o grupo Wyndham – maior grupo hoteleiro do mundo. Assim, ampliou as suas aspirações e conseguiu um crescimento rápido, atingindo 40 contratos entre operação e desenvolvimento. Com predominância na região Sudeste, nas grandes capitais e em cidades secundárias dos três principais estados no país, esse forte crescimento proporcionou notoriedade e promoveu o desenvolvimento da rede no Nordeste. Hoje, são dois hotéis em operação na região.
O desenvolvimento na capital paulista virá em 2017, com quatro novos hotéis em operação nas melhores regiões da cidade e sete residenciais com serviço através da marca ESUITES. A expectativa é atingir 20 hotéis em operação no estado de São Paulo até 2018.
No estado do Rio de Janeiro, a rede possui uma unidade em operação na cidade de Campos dos Goytacazes, o RAMADA SUITES CAMPOS DOS GOYTACAZES, com 288 quartos. Em meados de julho será entregue o RAMADA HOTEL RECREIO SHOPPING, e já está em soft opening o RAMADA ENCORE RIBALTA, na Barra da Tijuca. Até o final do ano será inaugurada a unidade RAMADA ENCORE NITEROI.
Outra evidência de que os objetivos foram atingidos, é que a Vert superou em 70% a meta inicial estabelecida pela Wyndham para abertura de hotéis com a marca Ramada, reforçando assim o plano existente de longo prazo de atingir 90 hotéis em 15 anos.
“Conseguimos superar os nossos objetivos com muito trabalho e dedicação. Tudo o que nós desejamos desde o primeiro planejamento estratégico em 2010 se concretizou de maneira rápida e consistente, pois hoje já são cinco hotéis em operação em Belo Horizonte, dois no estado do Rio de Janeiro, um no estado de São Paulo, um no Espírito Santo e dois no Nordeste, e chegaremos ao final de 2016 com pelo menos 20 hotéis em operação pelo Brasil”, destaca Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS