Espaço Cultural V.M.D.

CONVITE ESPECIAL


http://www.vaniadiniz.pro.br/espaco_cultural/convite_especial.htm

Amigos,

Há muitos anos acalento o sonho de criar um espaço cultural. Coopero com uma associação que fundamos, a AMEM que tem como objetivo promover ações visando o atendimento às pessoas que nasceram com uma condição biológica diferente da nossa e que mesmo com dificuldades está contando com a perseverança dos diretores e o carinho das pessoas que a procuram.

Agora incluo para divulgar a "Amem", a realização de um outro sonho onde a participação de vocês é primordial: A criação do ESPAÇO CULTURAL VMD. Esse Espaço é para que possamos realizar eventos com palestras, saraus, discussões, lançamentos não só de livros como de idéias e construção de novos caminhos para escritores e poetas enfocando sempre a literatura, o estandarte para a reconstrução do nosso mundo, hoje tão conturbado.

Para isto em maio teremos a primeira reunião e logo transmitirei o endereço certo e a programação. Será convidado um(a) conferencista e todos os literatos que puderem vir seja de Brasília, a sede da realização dos eventos, ou de outros estados e também de outros países, para que haja uma integração verdadeira.

Esta iniciativa é visando não só a concentração daqueles que se dedicam às letras como a difusão da literatura e do conhecimento para que possamos aos poucos, bem devagar embora, concretizar o pensamento que há anos acaricio de ajudar ou contribuir para a educação em pessoas que fazem parte do segmento menos favorecido de nossa população contando para isso com nosso próprio aperfeiçoamento dia a dia.

Não podemos esperar apenas pelo governo, precisamos reunir forças e ir em frente nessa aspiração, que é a esperança de todos nós.Por isso a comunicação que faço de que o Espaço Cultural VMD será aberto com início de nossos trabalhos para maio e conto com o apoio e confraternização de todos os colegas escritores, poetas e amigos das letras e da cultura.

Vânia Moreira Diniz

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS